Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

AONDE EU KERO ESTAR

"Tu estavas por perto embora eu estivesse distante. Iludido, eu estava perdido e inseguro. Mas ainda assim a Tua Graça combateu a favor de minha intenção. Tu estavas esperando à porta, e então eu Te deixei entrar. Negociando Tua vida por minhas ofensas, por minha redenção. Tu carregaste toda a culpa, quebrando o curso da minha condição. A perfeição tomou o nosso lugar. Quando apenas o amor poderia fazer um caminho, Tu deste Tua vida em uma linda troca. Quando apenas o amor poderia quebrar estas correntes, Tu deste Tua vida em uma linda troca. Meu fardo apagado, minha vida perdoada, não há nada que possa levar este amor embora. E meu único desejo, e minha ambição é Te amar da maneira como Tu és. Santo és Tu, Santo é o Teu nome. Com tudo o que eu tenho, meu coração irá cantar como eu Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário