Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O caminho de DEUS é perfeito,a palavra do SENHOR é provada é um escudo para todos que NELE confiam.

 Qdo vc diz:
Não posso resolver..."
Deus diz:
"EU dirijo os teus passos"(Prov. 3:5-6)
Qdo vc diz:
"É impossível..."
Deus diz:
"Tudo é possível"(Lucas 18:27)
Qdo vc diz:
"Me sinto só..."
Deus diz:
"Não Te deixarei,nem Te desamparei"(Hebreus 13:5)
Qdo vc diz:
"Eu não posso fazer..."
Deus diz:
"Tudo podes"(Felip. 4:13)
Qdo vc diz:
"Não mereço perdão..."
Deus diz:
"Eu Te perdôo"(1º João 1:9, Romanos 8:1)
Qdo vc diz:
"Tenho medo..."
Deus diz:
"Não Temas,EU estou contigo"(Isaias 41:10)
Qdo vc diz:
"Estou muito cansado..."
Deus diz:
"EU te farei descansar"(Mateus 11:28-30)
Qdo vc diz:
"Ninguém me Ama de Verdade..."
Deus diz:
"EU TE AMO"(João 3:16 - João 13:34)
Qdo vc diz:
"Não sei como seguir..."
Deus diz:
"EU Te ensinarei o Caminho"(Salmo 32:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário