Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O ke é Tempo ??


"... porque é tempo de buscar ao SENHOR, até que venha e

chova a justiça sobre vós" (Oséias 10:12).


 

"O que é tempo? Quem facilmente e brevemente pode

explicá-lo? Quem pode compreendê-lo, até em pensamento, para

expressá-lo em uma palavra? O que nós discutimos mais

familiarmente e conscientemente em conversação do que o

tempo? Seguramente, nós entenderemos quando conversarmos

sobre ele, e também o entenderemos quando ouvirmos outros

conversarem sobre ele. O que, então, é tempo? Se ninguém me

perguntar, eu sei; se eu quiser explicar a alguém que me

perguntar, eu não sei. (Augustine - Confissões)

 

O jogo de palavras do autor de nossa ilustração pode até nos

confundir, porém, de uma coisa estamos seguros: é tempo de

buscar a Deus!

 

É tempo de buscar e viver o amor do Senhor. É tempo de

esquecer as coisas que para trás ficam. É tempo de seguir em

frente, com confiança, em busca de nossos sonhos e

objetivos. É tempo de abrir o coração para o Salvador, Jesus

Cristo.


 
É tempo de não perder tempo, de aproveitar o tempo para

sorrir, para cantar, para dançar de felicidade. É tempo de

estender a mão, de esquecer as mágoas, de responder ao

chamado de Deus com um brado de regozijo -- Eis-me aqui!

 

É tempo de acreditar mais e duvidar menos, é tempo de, mesmo

sob tempestades de problemas, aguardar com fé o brilho do

sol das bênçãos celestiais. É tempo de acender a luz do

nosso testemunho e não simplesmente esperar por um clarão no

fim do túnel. É tempo de subir montanhas na esperança de

encontrar a campina de nossa felicidade.

 

Como explicar o tempo? Não importa... eu quero viver o tempo

que Deus me concedeu, para ser uma bênção, para cantar e ser

muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário