Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Eternamente!!!











Todos os anos em que procurei por um lindo amanhecer e pelo brilho ideal que fosse capaz de ofuscar dentro de mim... E só agora pude perceber que um lindo amanhecer vivia dentro de mim e que o brilho do seu olhar era o que me mantinha de pé. Tanto tempo para tentar descobrir qual estrela brilhava mais no universo e nem se quer percebi que nada no universo é capaz de iluminar o mundo como nosso amor ilumina. São diversas as coisas e pessoas que o vento consegue nos levar... Porem os sentimentos fica... Se sentir o perigo e perceber que será levado pelo vento segurem em minha mão e eu serei levado com você e assim terei a certeza que ele também não será capaz de apagar de minha mente as pessoas a quem tanto amei e a quem sei que sempre amarei. E se sentir a leve brisa da primavera a roçar-te saiba que sou eu mesma de longe te acariciando e te segurando para jamais sair da minha vida, das minhas lembranças e dos meus sonhos. Sou eu a segurar-te com todas as forças para não permitir que se vá. Entre os sorrisos emprestados e as lágrimas enxugadas gostaria de lembrar-se de todos como uma boa fase de minha vida, mesmo que tão curtas não são mais insignificante que qualquer outro momento em que vocês me estenderam a mão quando eu precisei... São momentos que quero guardar no meu coração e em minha mente.

Te AmO com toda intensidade do meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário