Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

mensagens de boa noite


Nossa dor, não nos edifica pelos prantos
que vertemos, ou pelas feridas que sangram
em nós, mas, pela porta de luz, que nos
oferece o espírito, a fim de sermos mais
compreensivos e mais humanos.
Beijos de luz!


Boa Noite!
Não há nada impossível a Deus,
porque os sonhos de ontem,
são as esperanças de hoje
e podem converter-se em
realidade amanhã.











Linda Noite!
Que a luz de teu existir não brilhe em vão.
Que aqueça corações, incendeie sentimentos,
iluminando o teu caminho e o de todos que,
por amor, te seguirem...








"Das Maravilhas que cultivo
em minha vida, podes ter toda
certeza de que nossa amizade
é uma delas!!!


"Todos precisam de amigos!
Se algum dia você se sentir só,
lembre-se deste scrap e
eu estarei aqui...
Conte comigo para o que der e
vier.

Adoro ser sua amiga!






"A vida se torna bela se nela
existirem as fantasias, os sonhos
e os mágicos momentos...
Ela também se torna maravilhosa quando
temos um amigo verdadeiro!



"Sεµs erros ρгσđµziгãσ crescimento,
sεµs desafios ρгσđµziгãσ oportunidades,
sεµs medos ρгσđµziгãσ
coragem."



Linda Noite Anjinho!

O medo aprisiona, a fé liberta;
O medo paralisa, a fé dá poder;
O medo desanima, a fé encoraja;
O medo debilita, a fé cura;
O medo torna inútil, a fé torna útil!

As pessoas que fazem 
a diferença
em nossa vida, são
aquelas que se 
importam conosco!




"Se for necessário, sou capaz
de fazer qualquer coisa.
Sou forte, sou invencível, sou
uma MULHER."

(Helen Reddy)




Agora quando a vida me impede
de querer deixo que os sonhos
me desenhem mil vezes.
Quando percebo que os pensamentos
me impedem de sonhar.
Deixo os desejos escreverem
de mil formas o amor em mim.

Nunca desista de seus sonhos
por mais complicados que sejam
pois sonho é uma das unicas coisas
que ninguém pode tirar de nós.
não faça de sua vida uma rotina.
afinal é muito melhor viver
do que apenas existir.





Procure no final do seu dia, agradecer
tudo que você recebeu...

O ar que você respira...
os amigos que você tem...
o alimento do seu dia-a-dia...

a capacidade de amar e a alegria
de ter tanto para agradecer.







Eu colhi rosas da alma
pra doar a você,
pétalas perfumadas
de paz e amor
e se conseguir
visualiza-las
estão a te sorrir
por mim.

(Sirlei L. Passolongo)





Nem sempre é necessário que
mudemos de rumo para descobrir
todas as belezas dos caminhos.
Basta que ajustemos os nossos
passos e mudemos apenas a
maneira de olhar para colher
rosas e flores.






Anjinho Lindo, Boa Noite

Tenho silêncios tão meus tão
profundos...
Nem por isso deixo de amar
O lugar onde guardo o amor é
indestrutível, inabalável.

(Arnalda Rabelo)

Tenha uma linda noite!!!!! 





Linda Noite!
"As coisas que realizamos,
Nunca são tão belas quanto
às que sonhamos.
Mas às vezes, nos Acontecem
coisas tão belas, Que nunca
pensamos em sonhá-las."




"Caminhe pelos trilhos
que um dia desejou seguir.
Divida o carinho com quem
sempre desejou dividir.
Abrace todos os amigos
que sempre desejou reunir.
Que você tenha tempo para 
abraçar o mundo e esteja
aberto para o mundo te abraçar."
Uma noitinha bem gostosa 
pra você...
Beijos



Quando uma saudade vier ao teu
encontro, deixe dos olhos rolar
uma lágrima, do coração uma
saudade e dos lábios um sorriso,
pois a suprema vontade da vida é
rir quando se tem vontade
de chorar!"



A amizade não obedece
a uma presença constante.
Mas exige uma 
constante lembrança.
Por isso lembrei-me das
pessoas que realmente
estimo e admiro...
Você é uma delas!


Linda Noite, Doce!

"A felicidade está em deixar
de reclamar por aquilo que 
não conseguimos, e passar a 
agradecer por aquilo que não 
perdemos!"




Tenha uma Linda Noite!

"O Segredo para Viver em Paz com Todos
Consiste na Arte de Compreender cada
Um Segundo a Sua Individualidade."

-Frederico Luis Jahn-





"Depois das Lágrimas,
Nada Melhor que Um
Sorriso para Atenuar
Tristes Dores!"





”Nada é tão duro e férreo
que não se possa vencer com
o fogo do amor.”

Beijos!



Linda Noite Anjo!

"Sem um horizonte que nos encante
e torne esperançosa a luta, não
passaremos de tarefeiro, carentes
de perspectivas e de resultados."

-Gandhi-


Beijos Doce




"Às vezes, nossa vida é abençoada
por pessoas tão especiais, que nos
tornamos mais Felizes só porque um
dia tivemos a chance de
conhecê-las..."





"Eu pensei que a saudade
só trouxesse tristezas,
mas percebo que ela também
me faz ver o quanto você é
importante pra mim."




"A felicidade não existe fora
de nós, onde geralmente a procuramos,
mas dentro de nós, onde raramente a
encontramos."





"Viva de maneira que
sua presença não seja
notada, mas que sua
ausência seja sentida."











13 comentários:

  1. Muito lindo Amei as mensagens gostaria de poder compartilhar

    ResponderExcluir
  2. Gostei. Tudo. Que è lindo. È maravilhoso. È a presença. De. DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Adorei lindas as mensagens maravilhosas!!

    ResponderExcluir
  4. mensagem lindas adorei todas parabéns

    ResponderExcluir
  5. Belas mensagens. Parabéns. Sei do esforço que é catalogar todas elas pois tenho um site de frases e gostaria da sua visita. O link está aqui. Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as mensagens, muito boas mesmo!
    Teve algumas que me encantaram de verdade.
    Eu e minha avó estamos sempre trocando frases pelo menos 1x por dia e elegemos a melhor, vou motrar seu site e este outro website que também tem lindas mensagens.

    ResponderExcluir
  7. Lindas mensagens de boa noite !
    Adorei todas mas esta aqui me tocou.

    "A felicidade não existe fora
    de nós, onde geralmente a procuramos,
    mas dentro de nós, onde raramente a
    encontramos."
    Vou compartilhar ela com os meus amigos no meu blog .
    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oraçao sao cipriano fortissima para ganhar na mega sena
      ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO:
      Pelos poderes de São Cipriano. Que os números da megasena virão agora em meus sonhos. Apostarei e ganharei os números acumulados. São Cipriano, eu(jose peres de andrade.) terei esse poder, que o sonho de ganhar na megasena torne-se real com o seu poder, agora. Poderei realizar meu sonho, comprar minha casa própria, conhecer o mundo, ajudar a todos que necessitam da minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar e toda a inveja, todas as coisas ruins que me impeçam de ganhar na megasena. HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu(seu nome) sou a pessoa perfeita para ganhar essa bolada e ninguém mais além de mim. Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento todos os momentos. Até a hora que eu(? voce) ganhar. E, ao deitar que tenha sonhos com os números e ao acordar que os números sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e, talvez fará dependendo da fé de cada um. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os números certeiros da megasena. Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas e realizarei meu sonho. Conhecerei esse mundo que Deus fez pra mim. Desfrutarei da melhor maneira possível tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa.

      Excluir
  8. Parabéns pelas mensagens de boa noite, estão muito lindas.
    Eu amo enviar elas pelo whatsapp, e pra minha família, mesmo quando dizem nao gostar, quando paro perguntam pq parei, rs.
    Nessa página aqui eu achei um montão de mensagens de boa noite também.

    ResponderExcluir
  9. Gostei das mensagens!
    Encontrei muita diversão que mudaram meus dias no "Blog Periquito Brisado"
    Deixo aqui uma referência:
    periquitobrisado.blogspot.com/2020/12/mensagem-para-compartilhar-de-madrugada.html

    ResponderExcluir

Ola!! Deize seu comentário