Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

ORAÇÃO PARA UMA VIDA SENTIMENTAL BEM SUCEDIDA





Oh! Senhor Jesus, fonte do amor puro e verdadeiro, que nunca perde, venho a ti neste dia, com toda a fé no meu coração, colocar diante do teu altar a minha vida sentimental. Aprendi que o Senhor nunca dá a benção pela metade, sei que na sua Palavra a promessa que cobre todas as áreas de minha vida, e baseado na sua palavra venho ao teu trono de glória e tomo posse da cura e libertação de todos os meus sentimentos, de agora em diante eu declaro que eles estão ajustados pelo poder do Deus da Glória, ele salvou o meu espírito e através e através desta oração esta curando a minha alma, a partir de agora eu atraio para mim a pessoa certa preparada por Deus, para viver ao meu lado. Eu só aceito aquela pessoa que será benção na minha vida e rejeito todo o portador de maldições, amarrações, ou atrapalho eu oro pela pessoa a qual Deus preparou para viver ao meu lado. Em nome de Jesus Cristo, eu quebro qualquer tipo de maldição sobre a minha vida sentimental. Determino que em breve encontrarei a pessoa preparada por Deus; eu não nasci para ser derrotado na vida sentimental, Deus não me trouxe até aqui para viver na caverna da solidão e do isolamento. Deus o Senhor ensinou que não é bom que a pessoa esteja só, o cordão de três dobras é inquebravel, é melhor ser em dois do que em um. Talvez o que tem me afastado da pessoa certa seja meus traumas e complexos, por isso eu os coloco diante do teu altar e me declaro curado. Toca com teu poder no meu temperamento e transforma-me numa pessoa paciente, agradável e perdoadora. A partir de hoje eu cuidarei de minha aparência externa, cuidarei melhor do meu visual e elegância, torno-me numa pessoa agradável e deixo para trás o hábito dos comentários negativos e indesejáveis. Aprenderei a elogiar, o Máximo que posso, verei apenas o lado bom das pessoas. Da mesma maneira que eu desejo que os outros vejam o meu lado bom, também o farei, pois a regra de ouro que meu mestre ensinou foi “Aquilo que quiseres que os outros façam, fazei a eles primeiro”, portanto, tudo que eu quero que os outros me façam farei a eles primeiro. Eu declaro quebradas todas as maldições hereditárias, se meus antepassados foram derrotados nesta área, eu não serei, porque o sangue de Jesus derramado na coroa de espinhos, foi para a quebra de todo o poder da maldição (Gal 3.13). Eu creio na eficácia do sangue de Jesus e me aproprio dela. Eu recebo a benção de Deus para a minha vida sentimental hoje em nome de Jesus Cristo. Amém.

7 comentários:

Ola!! Deize seu comentário