Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Qd tudo akonteceu,fikei triste...Pensei ke essa tristeza duraria todo o resto de minha vida,porém pensando em tudo ke akontceu,pude perceber,ke n vale á pena eu sofrer,eu chorar,fikar triste,porque no fim da História eu sei,que kem desistiu não fui eu.Lutei por um amor em vão...Fui contra todos,lutei kom todas as minhas forças...Mais aos poukos estou ciente,de ke eu venci...Te amei da melhor forma ke alguém poderia amar,porém você não entendeu...Mais eu não vou te culpar,um dia sei ke vc verá,o kanto perdeu,verá tb ke o amor é algo ke poukos ...Amor como oke eu te dei ,ninguém vai te dar...Ninguém.


Mais enfim ke tudo dê certo em sua vida e ke vc seja cada dia mais e mais abençõadO,em nome de Jesus.
E eu vou seguir á minha vida,e crer ke um dia eu irei ser amada como eu mereço...mais sempre sem pressa como eu sempre fui...


beijoO Boom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário