Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Senhor...minha vitoria

Não deixe que uma derrota te torne mais fraco, não permita que uma palavra faça com que se sinta inútil. Tire o foco da sua dor , e olhe para Deus!


Diante de Ti, prostrada aos Teus pés é o meu lugar, Senhor. Cada segundo dedicado Àquele que me deu a vida.




Ele não fez excepção de pessoas quando se entregou por você , ele não pensou duas vezes , não faça excepção de pessoas , com isso você não agrada a DEUS .


Deus sabe o que faz, nada é por acaso. Me deixei apenas confiar, o melhor Deus tem pra me dar.


Cristo me escolheu, e por esta causa eu vou até o fim.


O que o mundo quer te dar nem se compara ao que Deus tem a te oferecer


Caiam mil ao teu lado, e dez mil, à tua direita; tu não serás atingido. Salmo 91:7.




Aprendi que o tempo cura, mágoa passa e decepção não mata. Hoje é reflexo de ontem! Os verdadeiros amigos permanecem. A dor fortalece, sonhar não é fantasiar, a beleza não está no que vemos e sim no que sentimos. O segredo da vida é viver. Faça do sofrimento um motivo a mais para sair caminhando. Faça das tristezas do dia-a-dia, aquela alavanca que faltava para o impulso que leva a felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário