Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Depoimentos para orkut 2012


É assim que você é pra mim , como uma pérola que eu mergulhei p. encontrar 
[...É assim que você é pra mim . Um tesouro , que pra 
sempre , eu vou guardar 




 você não tem noção do amorzão que eu sinto por você. nem mil palavras vai representar tudo que a nossa amizade é pra mim. 
Você é uma daquelas pessoas que entrou em minha vida e soube que NUNCA iria &' 
nunca irá sair. Os momentos que eu passei com você foram inesquecíveis.
Momentos bons com você ficam Ótimos e momentos ruins, 
com você do meu lado, nunca irão existir. 


@@— Meus
olhos brilhαm αo te ver , meu corαção dispαrα αo te sentir . Como não 
te αmαr? Como não ficαr feliz αo ver você sorrir? Como não se perder no 
seu olhαr? Não existe nαdα iguαl, é αlgo αnormαl ! é mαior do que 
quαlquer pαlαvrα , é mαior do
que quαlquer tαmαnho , é mαior do que quαlquer explicαção . 
                     TEAMO 




Duvide de qualquer coisa , desconfie de toda verdade do mundo (..)
                  Menos do meu amor & da minha consideração por vc '



[...] ttudo Qe sonhei
& ' Qe. pedi em coração ,, esttá ao lado meu , e percebeu é hra de
viver ,, olha pra mim pode enxergar todo o ammor do mundo eu vou te dar
,, a solidão vai procurar ,, outro coração pra se abrigar ,, olha pra
mim deixa eu te ver ,, o meu coração Qér entender ,, de onde vem tanto 

Qrer ,, somo aliança céu &&' EU &' VOCÊ ♪♫ 



Mînhá'vidá sen'võçe';ñn fáis'o mênór sentidõ'; pois' ér voçe' qq; dá cõr, alegria' brilho;' &³ completa ela !❜ Eu
ñn;' sei õ qq. sêria' de mîn' hoje' sem voçe;' võçe' ér tudõ' prá min
'mêw;'.O qê' snt por ti' ñn pode ser escrito;' &³' sin sentido ,, õ
qq. snt' por ti ér ' algõ' sen explicação;'ér un sêntimento' qq. vái'
mtmt³ ' além'



Amigaavosê chego αssim - do nαdαα .
mαis jα conquisto seu espαço no meu corαçαõ

♥ te adoroo !



s0u feliz & agradeço por tudo que Deu$ me deu ♪ 
amiiizade igual a suua ñn se encontra em qualquer esqiina. s2'





“ ¿ ;“; {<; ”²  ,, ¹ _';ᶠᶸᶜᵏ ; {.̲.}¹ ᴿᴬᵂᴿ
'{..}¹,, _{¯.∿ ̽ܢ Nîḭ̽nguém sặbḝ̶ ḝ̶xplîḭ̽cặr̽  o cặיֻrinhoיֻQe̽e sîḭ̽nto p̶or̽ voc יֻ {♫³ }²≈ {..³;';'██




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário