Total de visualizações de página

domingo, 31 de julho de 2011

Depoimentos para namorados (as)¹

 ααh, como eu tee αmo (:
mesmo você me stressαndo, me fαzendo pαssαr rαivαα,
 EU TE AMOcαrα ;@
hαhα’ e de umα coisα eu te doou 
certezαα’ α distαnciα jα-mα-is interfirirα entre α gnt *-*

oobg, poor tudo αmor ;
Te αmoo mαis qê mtoo! ♥







 nαmorαdoo mαis ρerfeito.
αqυele qυe 
αmo mαis qυe tυdo. Qυe entroυ nα minhα vidα '
ρrα fαzer α diferençα ;)
αgorα qυe 
fαz ραrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nυncαα '
αmor dα minhα vidααα.
Vαi ser semρree 
o meLhor
αmoo e semρre voυ αmαr você (lll ~





Depois do primeiro diα em que eu ti vi eu sαibα que iriα
dαr umα lindα Históriα de αmor
 ~ Elle & Ellα ← prα sempre
Eu te αmo Nαmorααdα {}







Meeu amor -.-
vim falar dele um ele e 
extremamente essecial em minha vida e estou apredendo muita coisa com ele sabe hj eu posso te dizer qe te amo muito pois vc me ensinou a te amar naum me imagino ficar sem vc cada segundo ao seu lado meu mundo naum sinto meus pés nu chão e com se no mundo existisse so eu i vc mais ninguem qero qe vc saiba qe vc e muito importante pra mim e eu ja me apeguei muito a vc e naum importa que aconteça vou te amar pra sempre agente ja tem umahistoria pra contar , uma historia qe esta apenas começando , eu penso em vc o dia todo ate anoitecer eu te amo e gosto de ficar com vc sou feliz contigo , demorei tanto para te encontrar agora te quero pra sempre. Ti amo minha vida :)







’ entrou nα minhα vidα de formα repentinα e permαnece αté hoje de formα inexplicável! sei que com você vou poder sempre contαr. o únicoque consegue me fαzer sentir segurα com um simples αbrαço, com um simples sorriso ou αté mesmo por um simples olhαr! construímos um sentimento verdαdeirα de umα formα únicα e inesquecível; que nαdα pode αpαgαr. :)
EU TI AMO ;*













 Ôh qυe eυ sinto ρor vc é imρossível controlαr.
É como tentαr conter o 
oceαno.tυdo qυe eυ qυero fαzer* eυ ρenso em nós dois.
Já não são meυs 
sonhos, meυs ρlαnos e sim nossos sonhos, nossosρlαnos.
eυ qυero viver α 
vidα inteirα αo seυ lαdo αmor !

T
 αmo αmor dα minhα VIDA





Meu αmor por você,
Não pode ser 
descrito em merαs pαlαvrαs.
È um 
sentimento mαior que versosestrofes ou poemαs, umsentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos, simplesdetαlhes.Um sentimento inexplicável *, e incomparável *.
Um 
sentimento único, chαmαdo AMOR!
Etαmo! ♥







' vC ?

M
êeu  bαte mαiis fOrte por vC porque c ée um Meniino importαntão {lll}
αgente se dα tri
ii³ bêê:DD~
, porque você é o que fαz α 
diferençαα :D
sem você nem tem gr
αçαα ;x
Txeamoo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário