Total de visualizações de página

domingo, 17 de julho de 2011


OBRIGADA, SENHOR!
Obrigada, SENHOR, por mais um dia vivido! 


Obrigada pelas alegrias que me levantaram e pelas dores que me fortaleceram. 


Obrigada pelos sucessos que me fizeram sentir-me grande 
e pelos fracassos que me deram a oportunidade de perseverar. 


Obrigada pelos cuidados que me confortaram e pelas mágoas que me exercitaram para perdoar. 


Obrigada pelas horas de bem estar que me mantiveram ativa e por outras que me revelaram o valor da saúde. 


Obrigada pelos auxílios que me foram prestados e pelos abandonos que fizeram crescer meu apoio em mim mesma. 


Obrigada pelas compreensões que encontrei e pelas incompreensões que algumas vezes refletiram a minha própria imagem. 


Obrigada pelos ganhos que fizeram de mim um ser mais confiante e pelas perdas que me demonstraram ser possível continuar. 


Obrigada pelos momentos altos que me exibiram Tuas bênçãos e pelos momentos baixos que me abriram para Tua proteção. 


Obrigada, SENHOR, por jamais teres me esquecido. 


Obrigada, SENHOR, por mais um dia vivido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário