Total de visualizações de página

domingo, 25 de setembro de 2011




Coloque o seu vigor à disposição de Deus enquanto você ainda o possui. Não o desperdice em atividades sem sentido, que tornam seus hábitos ruins e sua vida insensível à voz de Deus. Uma vida sem Deus pode produzir amargura, solidão e desespero na velhice. Uma vida centrada em Deus pode ser mais interessante e mais tolerável, mesmo quando estivermos diante da incapacidade, da enfermidade ou em desvantagem. Busque-o agora!








Em Isaías 31:1 diz:
"Ai dos que vão para o Egito procurando ajuda! Eles confiam num povo que tem muitos cavalos e cerraos de guerra, num país que tem cavaleiros valentes, mas não confiam no Santo Deus de Israel, não pedem ajuda ao Senhor."

*Ai dos que confiam no poder místico dos amuletos, mas não atentam para o Santo de Israel, nem buscam ao Senhor.*


Os "amuletos", longe de serem veículos de bênçãos, podem trazer maldições, porque a fé não está centralizada exclusivamente em Deus. O uso de amuletos pelo povo de Deus equivale a tomar o caminho de volta para o Egito. As nossas superstições foram deixadas no esquecimento. Não precisamos limpar nossos olhos com óleo ungido para não vermos as coisas do mundo. Nós, pela ação do Espírito em nossas vidas, já morremos para essas coisas, para o sistema mundano, para o pecado.

O Espírito que em nós opera não nos permite colocar coisas impuras diante de nossos olhos. (Salmos 101:3)
Até quando estamos muito fracos para lutar, podemos confiar em Deus. Quando reconhecemos nossas fraquezas, o poder de Deus é derramado sobre nós.


Deus te abençoee!
 

Bíblia, meus amados, não é nenhum código de normas e proibições. Não é um compêndio de histórias de um povo errante. Ela não é um volume de medidas, e nomes e cores. Não é um livro de animais estranhos e simbolismos proféticos. A Bíblia é a mais linda carta de amor escrita alguma vez. É a história de um amor louco e incompreendido. É a história de um amor que não se cansa de esperar. É uma declaração de amor escrita com a tinta vermelha do sangue do Cordeiro. Desde o Gênesis até o Apocalipse há um fio vermelho atravessando cada uma de suas páginas. É o sangue do Cordeiro gritando desde o Calvário: "Filho, Eu amo você, você é a coisa mais linda que Eu tenho."



Na Bíblia você pode achar também a história da vida de outros homens semelhantes a você. Homens que experimentaram conflitos e tentações. Homens que às vezes caíram e escorregaram. Homens e mulheres que lutaram contra seus temperamentos, complexos e paixões, mas que venceram pelo sangue do Cordeiro. Através dessas histórias, Deus estará dizendo a você: "Filho, você também conseguirá, não desanime olhe para a frente e continua." 






Bom Dia.. Paz!
Oração é o melhor remédio para curar todos os ferimentos do nosso coração, nos traz paz, alegria, comunhão com Deus, fortalecimento, solução dos nossos diversos problemas, cura das enfermidades, libertações, poder espiritual, enfim.. A oração é o pulmão do cristão!


Obrigada Deus..

Por nunca me desamparar, por estar comigo nos momentos de dor, tristeza e agonia. Por ser a minha motivação e esperança nesses momentos e fazer-me perceber que dias melhores virão. Obrigada por ser o meu escudo e me proteger do mal, por me colocar em seus afetuosos braços e me consolar. Por cochichar em meus ouvidos e pensamentos. Por fazer-me lembrar do que é bom. Obrigada por reacender os meus sonhos, por lembrar-me de acreditar em mim. Acreditar que posso melhorar, mudar, crescer. Obrigada por nunca desistir de mim, mesmo quando eu não estou olhando para Ti. Obrigada por me amar incondicionalmente mesmo sendo como sou. Sem Ti nada sou!

Me perdoe Deus..

Por ter perdido tanto tempo evitando a Ti. Fugindo da Tua presença, evitando o amor que queria entregar em íntimo a mim.. Não imaginava como seu amor era infinito, como teus planos eram verdadeiros e puros com minha vida. Minha vontade as vezes parecia certa aos meus olhos, mas de repente o Senhor me mostrou o caminho a seguir. Me mostrou que nada daquilo que "via" e planejava era a melhor opção, seus planos eram maiores e melhores do que imaginava.

Deus.. 

Peço que todas as manhãs tu me fales do teu amor, pois em ti eu tenho posto a minha confiança. As minhas orações sobem a ti; mostra-me o caminho que devo seguir! Ó Senhor Deus, livra-me dos meus inimigos, pois em ti encontro proteção! Tu és o meu Deus; ensina-me a fazer a tua vontade. Que o teu Espírito seja bom para mim e me guie por um caminho seguro! Conserva-me vivo, ó Senhor, como prometeste! E, porque és bom, livra-me das minhas aflições. Acaba com todos os que me perseguem, pois eu sou teu servo. (Salmos 143:8-12)

Agora estou aqui Deus.. 

SERVO(A) ESCOLHIDO(A).. 
E me sinto orgulhoso(a) por ser chamado(a) de ovelha do seu imenso rebanho! SENHOR, derrama sobre mim a Tua Vontade, derrama a sabedoria que preciso para continuar contigo. Sei que estar aqui não é fácil, ninguém disse que seria, mas eu quero! Anseio! Preciso de Ti! Simplesmente quando tudo dizer que não, vou crer e dizer: *Te Amo Senhor, a minha confiança está em Ti!*





Desejo para ti...

"Coragem para as provas!
Fé para as conquistas! Amor para todas
as ocasiões e, principalmente a graça e a
proteção de Deus em todos os seus dias!"
"Feliz é saber que nunca seremos
donos da verdade! Deus sim...Vamos
contemplar o primeiro contato com o dia e
sorrir! Vamos agradecer a Deus por nos
criar únicos e especiais...Vamos lutar pelo
que desejamos, mas com dignidade e respeito.
Pois vitória, não significa ganhar troféus, mas
é ser feliz, é sentir-se realizado com tudo
que ama e possui!", mas principalmente,
ser grata(o) a Deus por nossas vidas, pois
Ele tem cuidado de nós com muito carinho...
Sem Ele não teríamos condições de realizar
nada...Deus está no controle de sua vida!
Creia! Deus é contigo hoje e sempre...





Quer Vencer Os Desafios?- Confie Em Deus.
Quer Ser Bom No Que Faz?- Pratique! 
Quer Alcançar O Objetivo?- Jamais Desista! 
Quer Crescer?- Tenha Raízes. 
Quer Ver Resultados? Persevere. 
Quer Ser Feliz?- Esqueça O Passado 
Quer Falar Bem?- Escute Melhor. 
Quer Aprender?-Persista Em Ler. 
Quer Realização Pessoal?- Sirva! 
Quer Fazer Diferença? -Pague O Preço. 
Aqueles Que Nada Fazem E Esperam Algum Tipo De
Vitória Estão Enganados 
A Vitória É Dos Que Lutam, Dos Que Agem, Dos Que
"Saem Do Porto". 
A Vitória É Dos Que Se Arriscam Para Alcançar O
Alto 
 
Da Montanha.








Deus Quer
- Abençoar teu
dia, com muitas realizações

- Abençoar teus momentos, que eles sejam eternos...

- Abençoar teu sorriso, para que ele nunca falte...

- Abençoar tuas mãos, para que possa estender 
 a
alguém hoje...
- Abençoar teus caminhos, para que eles 
sejam extraordinários...

- Abençoar teu coração, para que seja perdoador,

amoroso, cheio de alegria e felicidade, mais e mais.

- Abençoar-te, para que eu possa ser abençoado

também por ti...

- Abençoar teu trab
alho, para que
seja prospero...

- Abençoar tua família, todos os teus negócios...

- Abençoar teus sonhos, para que eles realizem...


Olha o que DEUS fala contigo hoje...

Eu te escolhi,
Eu te chamei,
Eu te separei,
Eu tenho um plano e um propósito para tua vida.
Tú és meu.
Eu te chamo pelo teu nome.
Eu cuido de ti.
Eu cuido da tua casa.
Eu cuido da tua família.
Eu sou a tua sombra onipotente.
Eu Sou teu esconderijo.
Eu Sou o teu escudo.
Eu te mantenho seguro debaixo das minhas asas.
Não temas as lutas e as tribulações de cada dia...
Vou cumprir todas minhas promessas em tua vida...
Tenho um plano lindo e perfeito,para sua vida."
eu sou JESUS e NÃO há outro!

DEUS lhe abençoe e a sua família 















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário