Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Versiculos

Em Tiago 1:6 diz:
"Porém peçam com fé e não duvidem de modo nenhum, pois quem duvida é como as ondas do mar, que o vento leva de um lado para o outro."


Não devemos acreditar apenas na existência de Deus, mas também em seu cuidado amoroso. Isto inclui confiar em Deus e ter a esperança de que Ele ouvirá e responderá quando orarmos. Uma mete duvidosa não está completamente convencida de que a maneira de Deus seja a melhor. Ela trata a palavra de Deus como qualquer conselho humano e retém a opção de desobedecer. Devemos deixar de lado a nossa atitude crítica quando viermos a Ele. Deus não concede todo pedido irrefletido ou egoísta. Devemos ter a confiança de que Deus alinhará os nossos desejos com os seus propósitos. Se sua fé é nova, fraca ou relutante, lembre-se de que você pode confiar em Deus. Então seja leal a Ele e comprometa-se sinceramente com Ele de todo o seu coração.

"Se crerem, receberão tudo o que pedirem em oração." (Mateus 21:22)

Quanto maior for a nossa fé e quanto mais nossas súplicas estiverem de acordo com a vontade de Deus, mais Ele ficará feliz em atendê-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário