Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de setembro de 2011



A Paz amados! Hoje Deus tocou em meu coração de falar sobre o Amor! Quando nos referimos a esse sentimento, não estamos falando apenas do amor entre um casal apaixonado, e sim, no amor ao próximo.. Esta mensagem são pra todos que acreditam que o amor é muito mais forte, muito mais profundo do que uma frase de três palavras que sai automaticamente, às vezes, sem nenhum sentimento..

O amor é além de um simplesmente 
"Eu te amo!"

O amor é um sentimento para ser valorizado, para ser criativo, para ser proveitoso, para amar.. Amar é muito além de palavras formadas, além de carinhos e olhares com segundas intenções.. Deus nos ensina amar, Deus é amor! Nós vimos o amor nas pequenas coisas simples, sabendo que é verdadeiro.. O amor nos faz cúmplice um do outro, nos faz sofrer, suportar, esperar o tempo que for, não é ciumento (porém, é zeloso), é surpreendente, é benigno, é dar a mão pras pessoas que nem conhecemos, é mostrar ao outro que ele é amado...

O amor existe!

Todos estão a procura, todos querem, por causa dele ficamos alegres ou tristes.. Todos são amados, mas, nem todos sabem.. Deixe o amor existir dentro de você! Basta você querer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário