Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de setembro de 2011





NOVA VIDA.



Filho tudo que tenho para te dar está aqui, estou te dando uma nova vida.

Você está precisando de um ombro amigo?

Estou aqui para te consolar.

As coisas estão difíceis, estarei te ajudando e tudo que precisares te suprirei.

Acha que não vai conseguir?

Não se preocupes, porque tudo podes. Estarei contigo.

Não vou te decepcionar.

Você me pediu para cuidar da sua família?

As minhas mãos estão sobre elas, me deixa cuidar de você agora.

Só te peço algo muito importante, santifique-se para eu poder agir.

Quero os meus filhos puro de corações, quero-os amando e respeitando.

Quero ver você feliz, mas para isso preciso da sua ajuda.

Afaste-se de tudo que possa te fazer mal.

O principio da sabedoria é ter temor e a inteligência é afastar-se do mal.

Seja inteligente, quero você comigo, mas para isso preciso da sua ajuda.

Resista, resista, seja forte, abra o seu coração.

Confia em mim.

Sou seu amigo.

Muitos podem te deixar, mas sempre estarei do seu lado.

Sou o seu Deus se lembra!



JESUS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário