Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Brinkdeiras do orkut


Nova Briincadeira do orkut passe para frente e
surprienda com suas resposta.. Qual letra você me daria ??
A = Amor a primeira vista.
B = Beijaria vc.
C = Casaria com vc.
D = Daria tudo por vc.
E = Especial para mim.
F = Ficaria com vc.
G = Gata (O)!!!!
H = Hoje qro estar com vc.
I = Inimiga(O)!
J = Juro q t amo.
L = Lindo (A) d+++
M = Miguxa(O) do coração.
N = Namoraria com vc.
O = Odeio vc.
P = Penso em vc.
Q = Qro vc p/ mim.
R = Relembro dos bons momentos.
S = Sinto saudades.
T = Te adoro.
U = Unica(O) no meu coraçao.
V = Vc é uma grande amiga(O).
X = Xata d+++
Z= Zum zum zum sonho com vc.
Mande para todos seus amigoos ...
Aí sim vc vai descobrir o q eles sentem por Vc..!! ♥

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


QUE NUMERO VOCÊ ME DARIA??
(1) Te Amo
(2) Muito Lindo(a)
(3) Bonito(a)
(4) Metido(a)
(5) Gostoso(a)
(6) Doido(a)
(7) Chato(a)
(8) Amigo(a)
(9) Companheiro(a)
(10) Falso(a)
(11) Divertido(a)
(12) Meigo(a)
(13) Maluco(a)
(14) Gosto Do
Seu Jeito De Ser
(15) Quero você
todinho (a) pra mim

(16) Quer fica comigo???
(17) Sim, Eu Admito, Já Gostei De Vc
(18) Beijo você
(19) Amo você amigo (a)
(20) Volta pra mim ??
REPASSE !!!
QUERO MINHA RESPOSTA VIU!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O que vc roubaria de mim !
1=um beijo na boca
2=um cheiro
3=um abraço
4=amizade
5=carinho
6=um ficar
7=um beijo no rosto
8=meu sorriso
9=um beijo no pescoço
10=um beijo na boca com uma mordidinha
11=um beijo de lingua
12=meu respeito
13=minha sinceridade
14=meu ♥
15=meu amor
Quero minha resposta

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oi minháh "EMINHO" pra vc!!!Bjos ty amuh..
Sou feliz
porque adoroo você"
Mande só para os melhores amigos
Quero de
volta hein!!


./(."). (".)\
. /█\.../█\ TE ADORO MUITO!!!!!

Não
vale mentir . Envie esse coração para
todas pessoas que estão dentro
do seu coração , e se você estiver dentro
do coração delas elas
terão que enviar esse coração de volta pra você!!!
Vamos ver em
quantos corações você está? Você …
já está no meu!!!
_______♥█████████♥_______♥█████████♥
_____♥█████████████♥___♥█████████████♥
___♥█████████████████♥████♥___VC___♥████
__♥████████████████████████♥___ESTÁ___♥███♥
_♥███████████████████████████♥__AQUI___♥███♥
♥████████████████████████████████♥_____♥███♥
♥█████████████████████████████████♥___♥███♥
♥██████████████████████████████████♥_♥███♥
_♥██████████████████████████████████████
__♥████████████████████████████████████♥
____♥████████████████████████████████♥
______♥████████████████████████████♥
_________♥███████████████████████♥
____________♥██████████████████♥
______________♥█████████████♥
_________________♥████████♥
___________________♥████♥

______________♥____
____________♥_______
__________♥___________
________♥__________♥___
______♥__♥_______♥______
____♥_____♥____♥_________
__♥________♥____♥__♥______
____________♥____♥_____♥___
_____________♥____♥__♥____
__♥___________♥____♥____
__♥_♥__________♥______
__♥__♥__________♥___
__♥____♥___________
__♥♥♥♥♥♥_________
__♥______♥_______
__♥_______♥_____
__♥________♥___
______________
___♥♥♥______
___♥___♥____
___♥_____♥___
___♥______♥___
___♥______♥___
___♥_____♥___
___♥___♥____
___♥♥♥_____
____________
_____♥♥♥♥___
____♥_____♥___
___♥_______♥___
__♥_________♥___
___♥_______♥___
____♥_____♥___
_____♥♥♥♥____
____________
__♥♥♥♥♥___
__♥_____♥___
__♥_____♥___
__♥____♥___
__♥♥♥♥___
__♥___♥___
__♥____♥___
__♥_____♥___
____________
_____♥♥♥♥___
____♥_____♥___
___♥_______♥___
__♥_________♥___
___♥_______♥___
____♥_____♥___
_____♥♥♥♥___

___,;;;♥♥♥♥♥,;;;;♥♥♥♥♥;;;,
__,;;;♥♥,;;;,;;♥♥;;,;;;;,,,,,,♥♥;;;,
__;;;♥♥;;;,"–";"—",;;;,,,,♥♥;;;
__
;;;♥♥;;;—-EU—-;;;♥♥;;;
___;;;♥♥";;,——–,;;"♥♥;;;
___";;;♥♥";;;—–;;;"♥♥;;;"
____";;;;♥♥;;";";;♥♥;;;;"
______";;;;;♥♥♥;;;;;"
________’;;;;♥;;;;"
___________";"__
_____________,;;;♥♥♥♥♥,;;;;♥♥♥♥♥;;;,
____________,;;;♥♥,;;;,;;♥♥;;,;;;;;;;;;,♥♥;;;,
____________;;;♥♥;;;,"–";"—",,,,,,;;;♥♥;;;;
____________
;;;♥♥;;;-ADORO-;;;♥♥;;;
_____________ ;;;;♥♥";;,——–,;;"♥♥;;;
______________";;;♥♥";;;—–;;;"♥♥;;;"
_______________";;;;♥♥;;";";;♥♥;;;;"
_________________";;;;;♥♥♥;;;;;"
___________________;;;;♥;;;;"
_____________________";"
____,;;;♥♥♥♥♥;;;;♥♥♥♥♥;;;,
__,;;;♥♥,;;;,;;♥♥;;,;;;;,♥♥;;;,
__;;;♥♥;;;,"–";"—",;;;♥♥;;;
__
;;;♥♥;;;—-VC—-;;;♥♥;;;
___;;;♥♥";;,——–,;;"♥♥;;;
___";;;♥♥";;;—–;;

------------------------------------------------------------------------


mandaram pra mim
agora to contribuindo vamos ver
pensa bem!  
(=“•“=)        (=“•“=)
(“) - (“)        (“) + (“)
▒▒▒▒▒▒     ▒▒▒▒▒▒▒
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒  ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒
▒▒▒ Fazer um amigo, é um DOM ▒▒▒
▒▒▒▒ Ter um amigo, é uma GRAÇA ▒▒▒
▒ Conservar um amigo, é uma VIRTUDE ▒
▒▒▒ Mas, ter VOCÊ no meu orkut ▒▒▒▒
▒▒▒▒▒▒▒▒▒ fala serio ▒▒▒▒▒▒▒▒▒
▒▒▒▒ é uma honra ▒▒▒
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒
Vamos ver se eu tenho amigos de
verdade!!!!!!!!!!!!!!
Quero de volta, hein!!!
Isso é um teste de AMIGO. Mande esse scrap para todos os amigos de sua
rede. Se você receber de volta, você realmente vai saber quem são seus
amigos.
CONFIRA SEUS PONTOS:
***
3 pessoas - Você não é sozinha(o) no mundo...
8 pessoas - É! Alguém te ama...
15 pessoas - As pessoas REALMENTE gostam de você...
25 pessoas - Caramba... Tu tens fama


------------------------------------------------------------

Nova brincadeira
do orkut
troca o chip ...do seu amigo
que chip vc me daria ???





1.Claro:desde que te conheci:amo vc ...

2.Tim:eu
ainda pego vc...

3.Vivo:não troco sua amizade por nada!

4.Oi:pq
nós num beija?

5.Nextel:vamos nos conhecer melhor?

Mande pra
todos seus amigos do orkut e veja que chip
eles te darão,
mande
o meu chip..                                
-----------------------------------------------------------------
Vai passando pra geral q Tá Rolando a maior brincadeira no Orkut
Verde = Pego
Laranja = Te adoro 
Amarelo = Penso No Caso

Roxo = Até Namoro
Vermelho = Te amo
Rosa = Só Amizade
Azul = Te Odeio
Que cor voce me daria ?
E não esqueçe de me responder
---------------------------------------
Se  fosse pra vc cantar uma musica pra mim, que musica vc cantaria ? kkkkk , 
Resposta obrigatória.

OBS:  Resposta como depô . Quero a resposta com um trecho da  musica .. 
Envie para  seus amigos e divirta-se com a respostas , ah to esperando  a  resposta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário