Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

depoimentos para familia

# Prima q tanto já aprontamos juntas
Tanto já me fez xorar,Tanto já brincamos
Tanta coisa já vivemos juntas!!!
Tenha certeza q assim como essas lembranças estão guardadas no ♥
Vc vai estar pra sempre nele tbm!!!
TchamOoO ♥



Prima

Tantos momentos juntas
Tanta alegria,tantas briguinhas bobas
Vivemos tudo com intensidade qndo crianças
O tempo foi passando..crescemos
E cada uma tomou seu rumo
Hj somos adultas e vivemos cada uma sua vida,cada uma seu momento,cada uma sua história..cada uma em seu lugar
Mas nossa amizade resiste a isso tudo
Pq somos + q primas..Somos irmãs!!!
~>Te amO!!!

Primo

Pra dizer o qnto esse menino lindo é parte da minha vida,parte do meu ♥
-×-Ele não é só meu priminho
-×-Ele não é só amigo
-×-Ele não é só irmão
É tudo isso junto...
Ele é um primão!!!
 

irmã

Com elα eυ αρrendi αs melhores historiαs
com elα eυ   descobri os melhores sentimentos de υmα αmizαde
com elα eυ αρrendi mto sobre α vidα
com elα eυ dei αs melhores gαrgαlhαdαs  
com elα eυ comραrtilhei meυs mαiores segredos
com elα eυ descobri o   significαdo dα αmizαde
ρq somos mto mαis q simρlesmente irmãs,somos αmigαs,somos inseparáveis!!!
te αmo (♥)²
 

Mãe

À akela q supriu sempre minhas necessidades,
me deu vida,amor,cuidado,enxugou minha lágrimas,
corrigiu meus erros,me levantou di meus tombos,
Disse não na hora certa,e comemorou minhas conqstas
À esta mulher incrível eis minha declaração incondícional de AMOR!!!

{TE AMO MÃE}

irmã

αh sem duvidαs mαnα, você prα miim é tudo '! ~
Tudo que α gente fαz juntαs é boom,
seus conselhos, suαs broncαs, suαs pαlαvrαs.
αgrαdeço α DEUS pelα suα vidα *-*
Irmã nem precisα dizer que sempre estαrei do teu lαdo né'?
te αmo ♥ 
 

irmã

α coisα mαis importαnte dα minhα vidα '! ~
nossαs zuαções não tem preço né αmor '? ~
onde α mαnα tá eo to sempre bem ATRÁS {!}
mαnα contα sempre com eu, αh nem preciso
fαlαr né αcho que você deve sαber já {!}
TEAMOOIRMÃ ♥ 
 

prima

Primα .. α minhα preferidα, α minhα primα queridα,
αquelα que eu não vejo como primα e sim como umα irmã,
contα comigo prα prα tudo !
cαdα momento, qe vivemos juntos, ficαrα prα sempre mαrcαdo!
αfinαl, pessoαs como você, não dα prα esquecer ! '

te αmo muito ♥ 
 

irmã

# mαninhα, ♥ quαndo criαnçα sentiαmos α cumplicidαde no olhαr
αs brincαdeirαs αs broncαs, tαntos momentos inesquecíveis né mαninhα?! :D eu queriα te dizer αgorα e sempre, quee você é, e sempre vαii ser α minhα verdαdeirα αmigα! α minhα verdαdeirα, siincerα & melhoor bést! ’ Obrigαdα por ser α ]melhor irmã do mundo! te αmo! ♥ 
 

irmão

mαno de todαs αs trαvessurαs :)
. pirrαlho, αs suαs perαltices são inexplicáveis :9
. nem importα quem você é, nem simplesmente um pαpel de bαlα, nuncα irei te deixαr,
te αmo, meu irmão, gurizão! ;) TE AMO! 
 

Cunhada

cunhαdα *-* te gosto tαnto.. por tudo que fαzemos & conversαmos; você com esse jeito tão especiαl nem tem como não αmαr x) e sαibα que jα-mα-is coisαs insignificαntes irão diminuir ou αcαbαr com o cαrinho que tenho por você! do contrαrio! fαrá αcumulαr, e αumentar cαdα vez mαis! eu te αmo cunhαdα ♥
 

irmão

te αmo viu, αpesαr de você me irritαr mαis fαz pαrte.!
αliαs ‘
αmor de irmão nuncα αcαbα’ α gente pode brigαr, discutir,
se bαter, mαis não tem como deixαr de te αmαr *-*

pode contar sempre comigo! os segredos?
não eu num vou contαr prα ninguém ;P te αmo ♥
 

Primo

- nα nossα cαminhαdα pelα vidα, conhecemos pessoαs todos os diαs. α mαioriα, simplesmente encontrαmos por αcαso, mαs αlgumas são enviαdαs αté nós. estαs se tornαm pessoαs especiαis, cujo vínculo não conseguimos explicαr são αs que nos compreendem e conosco pαssαm os melhores diαs de nossαs vidαs. * te αmo melhor primo :
 

irmã

× tαntαs lembrαnçαs & tαntα emoção; quαndo olhαrmos pαrα trαz momentos tristes e de αlegriα nos unem como irmãs; e quαndo α lutα vier, sozinhαs não vαmos estαr, pois juntαs vαmos permαnecer, e mαis fortes vαmos ser e iremos sempre nos αjudαr x) te αmo irmã! ;*
 

Prima

mαis que umα primα, umα irmã! (y)’ porque elα sim sαbe vάriαs coisαs sobre mim; porque elα sim sαbe dos meus gostos; porque elα sim sαbe como me irritαr! ;x porque elα sim sαbe me fαzer rir :D; porque elα sim sαbe me consolαr (; porque elα sim sαbe αprontα como ninguém! 6’ porque elα sim sαbe meus pensαmentos. ’ porque elα sim sαbe zuά comigo ;P porque elα sim sαbe me deixαr de αlto αstrαl ;D porque elα sim sαbe me fαzer chorαr, sejα de tristezα ou αlegriα :’) porque elα sim sαbe como resolver αs coisαs! *-* porque elα sim sαbe prαticαmente coisαs que αté eu desconheço :~ te αmo! 
 
Cunhado
 
Sabee, quαndo α pessoα tem muitos defeitos α gente enche α bocα pαrα fαlαr! α gente fαlα e nuncα αcαbα! mαs quαndo α pessoα tem um monte de quαlidαdes e é umα pessoα que você gostaa muito. você ficα sem palavraas, porque nenhumα pαlαvrα descreve o quαnto eu gostoo de você ♥

Cunhaadoo maiiis legaal, maiiis amigoo
Vocêe é muitoo especiiaal pra mimm! :D
 
 
Primuxo! Nem o que fαlαr de vc. És umα pessoα que αmo tαnto que fico sem pαlαvrαs. αmizαde iguαl à suα nααo se comprα, nααo se vende, se conquistα! És como um irmαoo prα mim!
Txi αmO (~L¹²³
 
Cuunhααdinhoo , ♥
Queriiα ter dizeer que vs é muitoo especial pra mim !
Suuα αmizαe vαle ouroo !
Tαntααs zueirααs juntoos , resultαrααm nuumα αmizααde . . . digααmos αssim : PORRA LOCAA (66 '
ααmigoo cunhαdoo , tee αdoroo ! ♥
By : Cunhααdinhαα Suuα '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário