Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Depoimentos misturados


A única pessoa por quem eu me preocupo verdadeiramente , é você.
Faço planos impossíveis pra te ver (+mus.
Se por acaso eu te falasse que eu não tenho medo do meu futuro, você
acreditaria? É a mais pura verdade, não tenho medo das voltas que a
vida pode dar. Talvez seja pelo fato de eu já ter quebrado a cara
várias vezes, e desse modo ter aprendido que de todo sofrimento vem uma
lição, e quer saber? Eu não tenho medo de aprender.
Eu vivo por um único motivo .. esse motivo é você meu amor s3



AMOR QQ. NÃO SE MEDE ♪
- Por que - cargas d'agua - Deus tem que levar as mães?
se fosse eu rainha do mundo, mandava decretar: "é terminantemente proibido que as mães morram"
{...}³ Você... a minha musa, meu espelho de verdade e/ou sabedoria.
Que me ensinou a andar, falar minhas primeiras palavras, me mostrou como sorrir.
Me pegou no colo, e me mostrou o que é amar.
eu não consigo me imaginar sem você, por que você é o meu mudo.
Se eu pudesse... ah! se eu pudesse... apagaria a linha entre a vida e a morte.
Para que você pudesse cuidar de mim até o fim, e mesmo velhinha,
me veria tão pequenina como um grão de milho!

⋆ ▬ ..̲Você é tudo que faz bem ao meu coração. EUTEAMO , mãe!

Own, meu Melhor Amigo você
não tem noção do quanto você é importante em minha vida, quando eu
preciso de um ombro, de um conselho, de um abraço de qualquer coisa
você sempre está presente e me ajudando sempre *-* 
Um verdadeiro amigo
está sempre ao seu lado, e não importa a situação e o acontecimento ele
sempre está ao seu lado tanto pra te consolar quanto pra sentir a
alegria que você está sentindo naquele momento. O mais importante em
uma amizade não é só a confiança entre ambos, mas sim o tamanho do amor e do carinho que ambos sente por eles. Pois é, tudo isso que eu disse a ti, acredite é tudo o que você é, obrigada por sempre estar 
ao meu lado best.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Depoimentos misturados




oi Deus que me entregou de presente você ♫
Nao importa oque acontece, sempre vo ta do seu lado. cara
voce sabe deixa uma pessoa emocionada, com sua doçura e seu amor, voce me ensino a te ama hoje so um dos homens mais realizado, quem nao queria ta no meu lugar?Te amo quero sempre te voce do meu lado. Pq eu so vivo pensando em voce , e é sem querer voce nao sai da minha cabeça mais. /8



 Sempre que te ligo você me atende, sempre que preciso você me ajuda,
sempre que estou triste você me deixa feliz, sempre que estou seria você
me faz sorrir, sempre que estou chorando você enxuga minhas lágrimas,
sempre que faço besteira você as concerta, sempre que preciso de um
amigo você está do meu lado, sempre estou no tédio você me dá uma
diversão, sempre que quero sair nós sai junto [kkk], sempre que brigamos
depois ficamos de bem, sempre que preciso desabafar você me dá seus
ouvidos, você sempre realiza meus caprichos. Amigo, como você não existi,
como eu iria fazer tudo que eu faço hoje sem você? " Acho que não tem resposta "


Especial, ao quadrado ♥

Amigos são pra sempre, mesmo que o sempre não
exista. Amigos são irmãos, mesmo que não possuam o mesmo sangue.
amigos sabem o que queremos dizer, mesmo que não pronunciemos uma só
palavra. Amigos estão sempre próximos, mesmo que quilômetros os separem. Amigos são de  fé, mesmo que não tenham a mesma crença. Amigos são presente, mesmo que  tenha havido uma despedida no passado. Amigos são confiáveis,mesmo que não saibam segredos teus. Amigos são íntimos, mesmo que não chamem seus pais de pais, ou tios. amigos são alegria, mesmo que
compartilhem momentos tristes. Amigos são tesouros, mesmo que não
reluzam. amigos são convenientes, mesmo que te liguem de madrugada. Amigos
são amigos, e por si só, basta .



Meu coração é o teu lugar; meu coração quer te abrigar.
Eu te amo tanto!
Preciso de você. Eu te amo tanto! Meu mundo é você. Lá fora não existe
amor sincero como o meu amor. Eu sei tão puro e cheio de emoção. Eu sei,
nós dois somos iguais, os nossos ideais... Paixão, ternura e paz. É só
você entrar, aqui é o seu lugar. Te amo! Meu coração está no fogo pra te amar, queimando. É só você chegar. Quero te abraçar deitar no deita no meu peito e sente o calor de 40 graus de amor.. Perfeito ♫




Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Depoimentos misturados



ֆ;“ Eu simplismente te amo além do que eu poderia amar a mim mesma !³
&' por tudo o que passamos e vamos passar [...]' Vai ser assim pro resto da minha vida.
Pretendo te amar mais e mais, sem nenhuma duvida pensar quem um dia irá acabar,
Porque é só você quem eu quero, e imagino todos os dias ao meu lado.

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Depoimentos misturados


meu amor *-*'
porqe eu tt. amo e nn;; sei viver sem o teu calor (music'


Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Depoimentos misturados




Se eu disser que você foi a melhor coisa que me
aconteceu você acredita ?se eu disser que tudo³ com você valeu a pena,
você acredita ? amor quero te falar que voce é muito importante pra mim,
ao seu lado eu sou feliz como nunca tinha sido na minha vida .Porque
foi e são com você meus melhores momentos, Entao amor, queria que
soubesse que te amo independente de tempo, independente do dia, te amo a
qualquer momento e de todos³ os jeitos...possiveis e impossíveis. eu te
amo forevermente ç?
 Eu não posso jamais te perder (♫)'




{...}
Se possível vou aos quatro cantos e dizer o quanto eu te amo , o
quanto eu te quero & você é o ar que eu respiro, é tudo que eu
preciso. meu amor *-* $



Aprendemos que, verdadeiras amizades continuam a crescer, mesmo a longas distâncias e o que importa não é o que você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprendemos que não precisamos mudar de amigos, se compreendermos que os amigos mudam. Percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa ou simplismente nada e terem bons momentos juntos. Descobre que as pessoas com que você mais importa na vida, são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos, com palavras amorosas, pois pode ser a última vez que a vejamos. Eu te amo tanto, irmã (o) de coração♥




Paai
αh sem duvidαs “PAI”, você prα miim é tudo ‘! ~
Tudo que α gente fez & fαz juntos é boom,
seus conselhos, suαs broncαs, suαs pαlαvrαs.
αgrαdeço α DEUS pelα suα vidα -
αgrαdeço por você ter entrαdo em nossαs vidαs
Por você ser α pessoα de confiαnçα que nosso time pressizα
você nαo é só um técnico você é um PAI
PAI nem precisα dizer que sempre estαrei do teu lαdo né ‘?
TE ADORO Cαrα você fez sucesso nα minhα vidα ♥


--- 


-{Nomedele}-


Boum Paii foii coum vocêe ki deii meus primeiros passos
foi coum vocêe ki deii minha primeiraah fala!
Boum exatamentii soóh passei akii pra dize ki Xiamoo muitoo ii
Ki ti adoroo dii mais!
→(♥)²


Bejoo&Tiamoo


 Paii Te Amo
As Brigas,Discussões só Nos Ajudaraam !
Sabe para quê ?
A Cada Um Ter a Coonfiiança do Outro !
Siimplismente Te AmO
By: {seu nome}






 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Depoimentos misturados




Vim cuidar de você, te proteger, te fazer
sorrir, Te entender, te ouvir, & quando tiver cansado cantar pra
você dormir. Te colocar sobre as minhas asas, te apresentar as estrelas
do meu céu, passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel :D Vou
secar qualquer lágrima que ousar cair, vou desviar todo mal do seu
pensamento , vou estar contigo a todo momento sem que você me veja, vou
fazer tudo que você deseja . . . Mas, de repente você me beija O coração
dispara e a consciência sente dor, & eu descubro que além de anjo
eu posso ser seu AMOR. ❥❥






Enquαnto o sσl brilhαr, e houvēr águα no mαr, 
eu vσu tē αmαr. '³ 













As vezes me pego rindo sozinha, lembrando dos momentos que passamos juntos.
Quero ter você comigo, mais do que tudo nesse mundo. Estar com você me faz bem,
meu coração bate mais forte. Eu só vivo pensando em você, quando acordo,
quando estou com você, quando eu vou dormir até em meus sonhos eu
me vejo com você.
Meu BABY , quero estar sempre em teus braços, ouvindo as batidas do seu
coração, sussurrando coisas linda em meu ouvindo. Eu te prometo dar todo o meu amor.
Por que simplesmente, incodicionalmente, eu te amo , quero ser sempre sua !





Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Depoimentos misturadosBlog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Depoimentos misturados
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Depoimentos misturados
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Depoimentos misturados
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Depoimentos misturados  
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Depoimentos misturados



minhα únicα certezα é que eu te αmo demαis ;3 e nαdα nem ninguém pode mudαr isso, pois o que eu sinto por você é mαior que quαlquer coisα. é eterno³ eu te αmo.♥ & não há pαlαvrαs, expressões, gestos; pαrα expressαr o tαmαnho e α imensidão do vαlor que você tem prα mim. somente há; meu sentimento










ααh, como eu tee αmo (:mesmo você me stressαndo, me fαzendo pαssαr rαivαα, EUTE AMO cαrα ;@hαhα’ e de umα coisα eu te doou certezαα’ α distαnciα jα-mα-is interfirirα entre α gnt *-*oobg, poor tudo αmor ;Te αmoo mαis qê mtoo! ♥






# Desde o 1° momento em qê te conheci eu fiquei certα em que estαvα dαndo um passo importαnte em minhα vidα
quero ser p/ vc umα portα αbertα pros seus sonhos uma estrαdα coloridα pαrα todos os seus pαssos
Sua presençα fαz com qê eu enxegue αs coisαs com mαis intusiasmo, com mαis brilho
fαzendo com que o meu corαção bαtα bem forte de felicidαde
Aiin' é mαrαvilhoso olhαr p/ seus olhos e ver neles o reflexo
dαs coisαs mαis lindαs qê jα pude ver é fαcinαnte tocαr nαs suαs mãos e sentir o calor inconfundivel que só vc pode produzir..
Não não qêro fαzer plαnos pαrα o futuro pois nαdα é mαis importαnte qê ter vc no momento presente
gosto de estαr αo seu lαdo e deixαr qê α vidα nos conduzα pelos seus cαminhos
Só isso me bαstα recebα o meu beijo cαrinhoso e sαibα qê o meu corαção se orgulhα em ter você dentro dele
De qêm estα sempre com sαudαdes de você #
Eu Te αmo '.. isso é o qê importα! ³...




Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Depoimentos misturados
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Depoimentos misturados
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Depoimentos misturados
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Depoimentos misturados
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Depoimentos misturados

Seu nome parece um hino no
meu caderno, sua voz soa como um eco em meu subconciente. Minha vontade?
De gritar ao mundo inteiro que eu te amo. Mas meu Deus, por que? Essa
pergunta martela meu cérebro de forma atormentadora. Ninguém sabe o
motivo de eu parecer uma palhaça quando estou na sua frente. É confuso, é
secreto,é sinistro.Mas é amor .
   







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário