Total de visualizações de página

sábado, 17 de setembro de 2011

Falando com Deus...

Pai Amado,desde ontem que estou me sentindo triste,com o coração abalado,sei que tem muitas pessoas nesse mundo piores que eu,em momento ruins;mais Pai eu n sei como fazer p tirar isso do meu coração;por isso vim aki desabafar com o Senhor;Pai me ajuda,me ensina,me guia,me tira esse peso do coração;Me dê uma palavra,um sinal,coloka sua mão sobre meu coração nesse momento,acalma esse coração que o Senhor transformou,eu te peço que tire tudo que não é bom de mim,de minha vida,faça de mim a sua vontade,me mude,transforme;pois nas suas mãos eu estou,sempre estive..Kero seguir teus passos,louvar-te para todo o sempre.
Me guia,coloka Senhor as palavras na minha mente,na minha boka...Faz eu ser uma nova Mulher.
Te Amo de todo coração,e não éh pelo ke Fizeste pra mim,e sim pelo ke me Transformou.
Senhor eu  sinto mágoa no meu coração...Akeles que falam ou falarão ou ke ainda vão falar ..eu os perdoo,e entrego o kaminho deles nas suas mãos...
Me devolve a alegria,faz meu coração de novo sorrir.
Creio que meu milagre está perto ..eu eu vou testemunhar tudo á todos ..e como prometi ..continuarei levando teu nome á todos ...p eles poderem tbm ser transformados...
Komo á musika...Mudaste meu Pranto em festa..no lugar da Tristeza me desde tanta alegria,em vez de desonra á honra..e um novo nome de vencedor....


Obrigada pai...como sempre Descansarei no Senhor .em nome de Jesus Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário