Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de novembro de 2011
















br>


LINDA CANÇÃO!!
Para que saibamos que sempre podemos
nos voltar ao Senhor Jesus,
que nos ama incondicionalmente!
MARCELA GANDARA
SUPE QUE ME AMABAS(ESPANHOL)
(SOUBE QUE ME AMAVA)

♪ CLIKE AQUI PARA PEGAR ♪







Jesus disse que você é uma pérola preciosa.
Ele tem cuidado de você
para que ninguém lhe faça dano algum.
Jesus também diz:
se você estiver em mim,
e as minhas palavras estiverem em você,
peça o que quizer e será feito .
Você tem que estar nele, "Jesus",
e a palavra de Jesus estar guardada dentro de você.
Há um só Deus,
poderoso, perfeito, santo, eternamente.
Ele vive,
está assentado em Seu Trono de Glória
e voltará!
E Deus lhe dará asas, como águia...
Que o Senhor te abençoe sempre!




FILHO!!..
Comece a exercitar a FÉ tu clamou Eu te ouvi

Agora vc está dentro do meu plano perfeito

Eu te faço andar com a cabeça erguida

Te faço prosperar em vitória e em verdade

O q esperas filho meu?

Eu sou FIEL, seu verdadeiro amigo

Cuido dos q vc ama

Derramo sobre ti o óleo da alegria

Te visto com vestes de louvor

Pq Sou teu DEUS receba

♥ JESUS TI AMA ♥ 



Ser escolhido por Deus
não é um céu sem tempestades,
Caminhos sem acidentes;
Relacionamentos sem decepções.
Ser D“ele é encontrar força no perdão,
Esperança em meio a luta,
Segurança em meio ao medo.
É reconhecer que vale a pena servi-lo,
Apesar dos desafios,
Incompreensões e períodos de crise...
É também atravessar um deserto e
Encontrar um manancial de Bençãos...
É ter humildade e reconhecer “seus erros“...
Ter ousadia pra dizer “me perdoe“ e
Capacidade pra dizer “Eu Te Amo“.


A amizade não é como o vento...
que passa.
Nem como a chuva...
que cai e some.
Mas sim como a terra...
que mais que presente,
está firme
quando e onde precisamos“
*Jesus ti ama* 





♥Para você desejo todas as
OBRAS DE DEUS
para que jamais tenha
motivos de tristeza,
para que sua alma
sempre esteja em paz.
Desejo a você tudo o que
tem de bom nesta vida,
e que ao sentir-se triste,
possa lembrar de tudo isso,
e então, poder
sorrir de felicidade...♥
feliz dia dos namorados


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário