Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Varias msgs Evangelicas



"Fomos criados pelo Pai...
Resgatados pelo Filho...
E guiados pelo Espírito Santo...
Quem somos???...."

Resposta:
Somos Mais que Vencedores!!!



Tenha uma semana abençoada
em 
nome de Jesus!!!


SR. DEUS ETERNO PAI EM NOME SANTO DE JESUS
EU VENHO AGRADECER GLORIFICAR O SEU SANTO NOME
SEJA COM CADA VIDA ,AJUDE DEUS QUE AS VIDAS
ENTENDAM O QUANTO SÃO AMADAS POR TI.
O MUNDO CARECE DE TI.
MUITAS VEZES DEUS, NAÕ ENTENDEMOS OS MISTÉRIOS DO SR.
MAIS SEGUNDO A SUA VONTADE NADA NOS PERTECE
APENAS TEMOS QUE CRER E CONFIAR.
POR ISSO AMADO E ETERNO DEUS QUANDO ORAMOS E PEDIMOS ALGO
PEDIMOS SEMPRE NO NOME DE JESUS.
PELO SANGUE DO CORDEIRO ABENÇOA ESTA AMIGO OU AMIGA  
TODA A HONRRA TODA A GLÓRIA SEJA DADA SOMENTE AO DEUS TODO
PODEROSO EM NOME  DE JESUS.

DEUS SEJA LOUVADO.


AMÉM!








Bom dia!!!
Senhor, OLHAI pelo meu amigo(a)!

Que as PEDRAS
sejam REMOVIDAS do seu caminho,
Que tenha FORÇAS para carregar seus
fardos,
Que encontre CORAGEM para resistir ao mal,
Que possa ver o AMOR em
todos os seres,
Que seja abraçado pela LEALDADE,
Que encontre CONFORTO e
SAÚDE se estiver doente,
Que seja PRÓSPERO e saiba partilhar,
Que tenha
PAZ cobrindo seu espírito,
Que sua mente obtenha os CONHECIMENTOS,
Que use
SABEDORIA para aplicá-los,
Que saiba distinguir o BEM do MAL,
Que tenha FÉ
para manter-se forte na dor.
SENHOR Olhai pelo meu amigo(a)!
PROTEGEI cada
passo que ele der,
Que a cada novo dia ele aceite o NOVO,
Que saiba
ALEGREMENTE comunicar novidade,
Que Vos sinta em todos os momentos...
E o
que tenha em Vosso COLO por toda a ETERNIDADE!

AMÉM!








Orai sem cessar. Em tudo dai graças; porque esta
é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.Tessa.cap.05.14
Um servo de Deus,que sabe que Deus está com ele
jamais diz, será que posso????Um verdadeiro adorador
sabe que não existe limites para a realização de milagres ...
Crê na frase que diz que o Senhor é o Deus do impossível..
Quando esta sofrendo por alguma coisa, coloca nas mãos do Senhor
e descansa, não fica conjecturando se Deus vai mesmo resolver, mas o que duvida
Crê mas não confia...Ora mas não tem paciência de esperar o tempo de Deus...
Amados o nosso Deus trabalha vinte quatro horas por nós, e está
atento a tudo que nos acontece..Então por que essa angustia??
esse medo do amanhã?Esses pensamentos, negativos a respeito
de uma luta...Não sofra antecipado, Deus está com vc....
e se vc confiar de todo seu coração vc terá a VITORIA gloriassss
Ore sem cessar, não deixe o inimigo apregoar sua derrota, pois so os dele, caem, mas vc querido(a) é de Deus e por isso é um vencedor aleluiasss,o teu Deus jamais deixará vc
ser envergonhado, ele age por vc, ele manda anjos te guardarem ...
protejerem os seus familiares,Amados louvem aoSenhor jeová os tempos são maus...
Mas se vc clamar pelo seu Deus... Ele te ouvirá...virá em teu socorro, e te fartará de
bençãos, se ele cuida dos passarinhos.... Dos animais dos campos(MAT.cap 06)
Imagine a nós sua imagem , e semelhança seus filhos?
Levanta sua cabeça...Olhe -se no espelho,essa imagem ai, não é de um perdedor...
Mas sim o perfil de alguém que pode tudo que é muito especial para o Senhor
alguém que ainda vai louvar e glorificar muito a Deus pelas inumeras bençãos que ele tem para vc e os seus aleluias.Hoje e unção do Senhor está sobre sua casa aleluiasss profetize sua vitoria pois ela é sua ,so falta vc tomar posse Deus assim declarou assim será aleluias!!
Que o Senhor te abençoe .
♥♥ Meus amados amigos,
Muitas vezes , a gente se questiona o porque de tanto sofrer, porque a vida as vezes é tão ingrata!
Vc ama , incondicionalmente as pessoas seus amigos , parentes até mesmo conhecidos....Enquanto vc está bem, todos parecem corresponder, te tratam com o mesmo amor, se vc faz uma festa todos vem comemorar com vc, se vc faz um almoço caprichado sua casa enche de amigos, e vc se sente feliz realizada, até mesmo um culto, todos os irmãos da igreja vem orar por ti e sua familia e por tudo isso vc pensa que está realizada...Que tem os melhores parentes amigos e irmãos de fé
Mas ai um dia por um erro, de pessoas inconpetentes, o salario de seu esposo é diminuido, ele fica deprimido doente por causa disso,e vc começa a passar privações, as portas se fecham, mas vc pensa não estou sozinha tenho amigos , parentes, ai vc vai nos parentes, e a maioria te vira as costas, chegam até te ajudar te dando cesta mas deixam na porta da sua casa , no chão e vão embora, nem entram na sua casa para falar uma palavra de carinho outros mudam até o telefone, vc vai nos amigos eles mandam dizer que não estão, se afastam da sua casa , parecendo até que vc tem doença contagiosa, vc pede um culto , e poucos irmãos vão, e assim que termina saem com medo de vc pedir algo, ai vc vê que estava enganada, na realidade vc nunca teve amigos,mas apenas pessoas que usufruiam da sua prosperidade e vc lembra de Jó, e se sente como ele,pois vc chega a triste conclusão vc e sua familia estão sozinhos....Vc chora....e pensa que tudo acabou, mas Deus na sua infinita bondade te diz , filha vc não está so, eu jamais te deixarei, confia em mim, eu estou contigo nesse fundo do poço e vou te tirar dai se vc crer em mim,o deserto é extenso mas não eterno,logo vc avistará e usufruirá dos meus mananciais eu estou junto com vc e sua familia,nada os atingirá, pois sou teu Deus. E ele prova seu amor levantando vidas desconhecidas mas tão presentes de longe para todos os dias quando vc se sente triste


"DELEITA-TE TAMBÉM NO SENHOR, E TE CONCEDERÁ OS DESEJOS DO TEU CORAÇÃO."(Sl 37: 4)

Deleitar-se no Senhor significa deixar todas as nossas preocupações nas mãos dEle, porque Ele conhece todas as nossas causas e sabe como resolvê-las. Não existe nada melhor do que dormir tranquilo, confiando que o Senhor está no controle de tudo;é só crermos e confiarmos, entregando todos os nossos problemas a Ele em oração. É necessário também ser paciente e saber esperar, crendo que D'us entregará a vitória na hora certa, pois "há tempo para todo o propósito debaixo do sol." (Ec 3: 1) D'us tem grandes bênçãos para entregar ao Seu povo, portanto, creia que Ele te ouve quando você clama, quando você chora aos Seus pés, quando você ora com a face no pó e quando você menos esperar, Ele te entregará a vitória. Ele é um D'us de surpresas! "Porque quando estou fraco, então é que sou forte." (2 Co 12: 10) Que o Senhor te abençoe! E cada dia possa abençoar sua vida e ministério nesta terra, Deixa Deus agir pois nos sabemos que o agir dele é lindo na sua vida. Tenha uma noite de muita paz



Sim Senhor eu te louvarei , sem me importar as circunstancias...
sem importar com as lutas meu Senhor...
Sem me importar com as feridas causadas pelo deserto...
Se me magoaram... Se me desprezaram...
nada importa a não ser te servir sou tua serva...
naquele dia a tanto tempo entreguei minha vida a ti meu Pai...
E o Senhor tem me respondido, o Senhor tem me sustentado
tem me carregado nos teus braços, sei que as lutas são
aprendizado para eu crescer...E sei que no seu tempo...
A vitória que tens para mim é muito maior aleluiasss
Por isso te louvo...Esteja triste ou feliz...
Na escassez ou na abundancia...Sadia ou doente...
So te peço que permaneça sempre comigo Pai...
Que cuide dos meus...Que não deixe minha familia sem a marca da
promessa, para que o inimigo não os use para me fazer desanimar...
Vamos declarar amados hoje , pois os tempos são maus o
inimigo ruje ao redor do povo de Deus...
Mas se vc estiver com o Senhor do seu lado ele não te atingirá ó gloriass
Vamos declarar que somos de Jesus, que nossa familia e tudo que é nosso
pertence ao Senhor ...Que venham as tempestades, ela não é eterna querido(a)
se vc resistir, quando ela acabar , o sol brilhará de novo aleluiass...
Seja qual for teu problema o Senhor manda eu te dizer que confie nele, para ele poder
te ajudar aleluias, creia no seu agir, pois ele já está trabalhando na sua causa
vc não está sozinho(a) não , teu Deus te ampara e te socorre porque ele te ama...
ó Gloriass aleluiass.Creia vc é vencedor ,Deus te abençoe , o inimigo tenta, mas quem
dá a palavra final na vida dos escolhidos do Senhor é Jesus aleluiass!!!
Tenha um dia de paz e vitorias em nome de Jesus!!!Amo vcs de todo meu coração!!


O nosso Deus é o Deus do impossivel!!!! Ele reverte situações ao nosso favor ... Por isso se vc errou , se hoje está no mundo e está sem forças para voltar .. Ou se ainda está nos caminhos do Senhor.. Mas se sente fraca.. São tantas lutas... Foram tantas situações que te fizeram desanimar... Amada Não desista vc tem um grande Deus por vc... Se o que vc queria nõa deu certo, ou se foi decepcionada por alguém, não deixe isso atrapalhar o que Deus tem reservado para vc.Como nesse hino maravilhso eu te digo TENTE OUTRA VEZ!!!! Não deixe se levar por pensamentos de derrota.. Deus te criou para ser vencedora Tente outra vez... Jesus te espera de braços abertos esquece o passado... O proprio nome diz passado, começa uma nova vida com Jesus... Ele quer te ajudar, mesmo que vc não enchergue ele te segura pela mão Ele não vai abrir mão de vc para o inimigo... ELE TE AMA , mesmo do jeito que estas ele odeia o pecado , mas ama vc querida amiga, e te diz VOLTA vem para meus braços de amor novamente , e te darei o melhor Não é tarde para recomeçar...E sim o principio de tudo,... De uma vida feliz ao lado daquele que mesmo vc no mundo nunca te abandonou.E quer te recolher no seu aprisco...Quer te dar uma nova vida vida que o diabo quiz ceifar ,mas ele impediu, pois tem planos para vc deixe ele ser o Senhor da tua vida de novo amiga aleluiass há benções para vc, vem tomar posse , Jesus te espera!


BOM DIAAA...
Conhecer alguém aqui e ali que 
pensa e sente como nós, e que 
embora distante, está perto 
em espírito, eis o que faz 
da Terra um jardim 
habitado.


Ensina-me , óh Deus ! 
Que o Teu amor, nunca falhará, 
Ele sempre 
Insistirá em me fazer feliz. 
E se eu cair , não resistir e 
Até desanimado me prostrar, 
Sentirei Teu braço forte ,
Ouvirei Tua voz de amor e 
Teu espírito , me fará ressuscitar. 
Ensina-me , que tudo coopera
para o meu bem ,
Ensina-me , Ensina-me , Senhor ! 
Confiança em Deus
Essa mensagem de hoje tem endereço certo os demais orem por essas vidas que estão no deserto e estão sofrendo...
Não tenha medo do futuro....
Não temas se as coisas não estão caminhando
conforme vc planejou...
Se falta alimentos na sua dispensa....
Se naquela gaveta so tem dividas para vc pagar...
E o pior vc não tem como pagar...
Se seu filho querido que vc criou com tanto amor
hoje te despreza , não quer te ouvir...
E etsa enveredando por caminhos que vc sabe
que so o levará para a perdição...
Se sua esposa(marido), so faz te decepcionar...
Tanto por atitudes, como por palavras que machucam....
Amado(a)Vc tem um Deus que vê tudo que vc passa...
Ele quer te livrar...Ele quer te dar a solução para todas essas adversidades
para isso basta que vc confie, e entregue seus problemas nas mãos dele...
O Inimigo é astuto queridos, ele usa aquillo ou aqueles que mais nos importam, para tentar nos fazer parar, mas se vc continuar, sem olhar para trás, se vc não
abandonar seu Deus, se vc tiver fé...Eu te garanto que vc vai vencer!!!!Aleluias...
Ele se preocupa com sua dor, ele quer mudar sua historia...Ele te criou para vc
transpor obstaculos, para ser vencedor!!!E se vc continuar , sem murmurar sem blasfemar
vc vai conseguir !!!Está dificil?Louve!Dobre seu joelho..Exalte o Senhor no meio das lutas, e ele te levantará no meio de seus inimigos ó gloriasss aleluiassss
Vc é forte, vc é invencível ao lado de nosso Deus, vc pertence ao Senhor Jesus
e ele não desampara os escolhidos dele aleluiasss


Deus sonhou os teus sonhos
e muitas das vezes querem matar,
Mas os sonhos gerados em teu coração
só você e Deus conhecem
Se você sonha dentro de um poço
Deus invade o calabouço e restaura os teus sonhos
Vai gerando
dando forma ao que Deus sonhou
Nao desista dos sonhos de Deus
Deus reaviva dentro de você
mesmo que venham palavras p'ra ti afligir
O fruto que há dentro de ti e o
fruto do Espírito de Deus em voce
são gerados os sonhos de Deus
Ninguém vai matar
ninguém vai destruir o que Deus planejou
Em teu coração
são gerados os sonhos de vitória
ousadia para glória de Deus.
Pode gerar sonhos em um poço
não vão sufocar
Deus faz nascer teus sonhos e vai te exaltar sobre a terra
Deus cumpre a promessa
Gere os sonhos de Deus
Mesmo que lágrimas desçam
mesmo que pareça infinito
não desista jamais se frustre
porque Deus é contigo
Ele é contigo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário