Total de visualizações de página

domingo, 20 de novembro de 2011





DEUS ESTÁ AO SEU LADO
A PAZ DO SENHOR JESUS. 
OLHA O ALTISSIMO FALANDO CONTIGO
NA HORA
DO MEDO E DESESPERO
EU ABRANDO NO TEU CORAÇÃO.
SEGURE EM MINHAS
MÃOS
SINTA QUE ESTOU AO TEU LADO
LHE TRAGO SOCORRO A TI E AOS
TEUS.
EU AFASTO DE TI TODOS OS QUE TE QUEREM MAL
FAÇO COM QUE SUA
MENTE CONSIGA VIBRAR NO BÁLSAMO DA MINHA PAZ
EU TE DOU A ESPERANÇA.
ARRANCO
DO TEU CORAÇÃO TUDO O QUE NAO FOI EU QUE PLANTEI.
RENOVO TUA VONTADE
DE VIVER,
ACALMO AGORA SUA RESPIRAÇÃO
LHE TRAGO DE VOLTA A
VONTADE DE VIVER E VENCER
TRANSFORMO O TEU SER EU CONHEÇO O TEU MAIS
INTIMO
FAÇO ISSO PARA QUE TU CONSIGA FAZER DESTES MOMENTOS
AQUI
NESSE MUNDO O MAIS LINDO Q EU POSSA LHE DAR
SOU TEU DEUS NAO DEIXAREI
VC NAS TREVAS DESSA VIDA
EU CURO TUA ALMA,
FAÇO VOCE LEVAR A CURA
AQUELE QUE SOFRE
DERRAMO SOBRE TI A MINHA BONDADE.
A FORÇA DA
MINHA DIVINA BENÇÃO ESTA SOBRE TI E EM TODOS OS QUE NESSE EXATO MOMENTO
TAMBEM CLAMAM POR MINHAS MÃOS... RECEBA ESTA UNÇÃO.
DEUS É CONTIGO



A vida não pode parar nos tempos difíceis. Em uma situação desagradável ou de aflição, devemos ajustar-nos e prosseguir. Quando enfrentar tempos de dificuldade ou de mudança súbita, ore diligentemente e siga adiante, fazendo o que puder, em vez de desistir por causa do medo e da incerteza.

Em Jeremias 29:11 diz:
"Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais." 


Todos somos encorajados por um líder que nos impulsiona a seguir adiante, alguém que acredite que podemos fazer a tarefa que nos deu e que estará conosco por todo caminho.DEUS É ESTE TIPO DE LÍDER. Ele conhece o futuro, e seus planos para nós são bons e cheios de esperança. Uma vez que Deus sabe o que está por vir, fornece nosso programa de trabalho e permanece conosco à medida que cumprimos sua missão; podemos ter uma esperança ilimitada. Isto não significa que seremos poupados da dor, do sofrimento ou das dificuldades, mas que Deus nos ajudará a vencer as lutas, até alcançarmos um fim glorioso.

Deus te abençoee!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário