Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

gifs pekenos


Assim Diz o Senhor
Olha...
Quando a força te faltar
A coragem te deixar
E as lágrimas banharem o teu rosto
E sentir a sensação
De uma eterna solidão
Espera, confia, não temas...
Assim diz o senhor
Não temas, contigo sou
Eu te ajudarei
Não tire os olhos dos meus olhos
Clama e te ouvirei
Na tua angustia de ti me lembrarei
Espera, confia... jamais desamparei quem se achegou a mim
Acalma teu coração
Eu te levantarei, me exaltarei em ti
Espera, confia... 



Não temos em nossas mãos as soluções
para todos os
ploblemas do mundo,
mas diante de todos os pLoblemas
do mundo, temos Deus em nossas vidas
é por isso que
podemos todas as coisas Naquele
que nos fortalece.




"Intimidade do SENHOR é para os que o temem,
aos quais ele dará a conhecer a sua aliança.
" Salmos 25:14. 
"Eis que os olhos do SENHOR 
estão sobre os que o temem,
sobre os que esperam na sua misericórdia
" Salmos 33:18 "O anjo do SENHOR acampa-se 
ao redor dos que o temem 
e os livra." Deus te abençoe!
bjuss

E tudo é possível, é só você crer!"
Existe uma força muita além de nossos olhos. .
Ela sempre está a nossa espera.
Existe uma força que nos faz sonhar.
Uma força que nos faz acreditar.
É uma força chamada amor.
É uma força chamada persistência, coragem, fé!
Uma força que nos faz desejar viver.
A NOSSA força é DEUS
Não pare de orar...
Não olhes para trás!
E lembre-se: Deus esta no controle!
Pense nisso.



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário