Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de março de 2012

BOM DIA!
Bom Dia ! 
 
Quando você se levantou pela manhã,
Eu já havia preparado o sol para aquecer o seu dia, e o alimento
para a sua nutrição.
 Sim, Eu providenciei tudo isso enquanto vigiava o seu sono,
a sua família e a sua casa. 

Eu esperei pelo seu bom dia, mas você se esqueceu.
Bem, você parecia ter tanta pressa que Eu perdoei. 

O sol apareceu, as flores deram o seu perfume, a brisa da manhã o acompanhou, e você nem pensou que Eu é que lhe havia preparado tudo.

 
Seus familiares sorriam, seus colegas o saudaram, você trabalhou, estudou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias, mas você não percebeu que Eu estava cooperando com você e, mais teria ajudado se você me tivesse dado uma chance...
Eu sei, você corre tanto...
Eu perdoei. 

Você leu bastante, ouviu muita coisa, vi mais ainda, e não teve tempo de ler ou ouvir a minha palavra. Eu quis falar, mas você não parou para ouvir. Eu quis até aconselhá-lo, mas você nem pensou nessa possibilidade. 

Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios seriam melhores. O mal seria menor e o bem muito maior em sua vida. 


Você trabalhou, ganhou dinheiro, e não fez mais porque você não me deixou ajudar. Mas uma vez você esqueceu de mim...Se esqueceu de que Eu desejo sua participação no Meu Reino,
com sua vida e seu talento também. 


Findou seu dia. Você voltou para casa. Mandei a lua e as estrelas tornarem a noite mais bonita para lembrar o Meu Amor por você. Certamente agora você vai dizer um obrigado e boa noite... Pssiu... Está me ouvindo? Já dormiu. Que pena ! Boa noite, durma bem. Eu fico velando por você.

Eu Sou

 
Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário