Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de março de 2012

Frases de Alegria


Frase de Alegria: “A alegria compartilhada é uma alegria dobrada.” (John Ray)
Frase de Alegria: “A virtude, o estudo e a alegria são três irmãos que não devem viver separados.” (Voltaire)
Frase de Alegria: “Se exagerássemos em nossas alegrias como fazemos em nossas perdas, nossos problemas perderiam toda sua importância.” (Autor desconhecido)
Frase de Alegria: “A alegria de ver e entender é o mais perfeito dom da natureza.” (Albert Einstein)
Frase de Alegria: “Apague com um sorriso, toda a tristeza que lhe invade a alma. Assim não dará os que te odeiam a alegria de te ver chorando, mas dará aos que te amam a alegria de te ver sorrindo.” (Autor desconhecido)
Frase de Alegria: “A alegria abre, a tristeza fecha o coração.” (São Francisco de Sales)
Frase de Alegria: “Adormeci e sonhei que a vida era alegria; despertei e vi que a vida era serviço; servi e vi que o serviço era alegria.” (Rabindranath Tagore)
Frase de Alegria: “Há duas fontes perenes de alegria pura: o bem realizado e o dever cumprido.” (Eduardo Girão)
Frase de Alegria: “O pecado é o motivo de tua tristeza. Deixa que a santidade seja o motivo de tua alegria.” (Santo Agostinho)
Frase de Alegria: “A alegria e o amor são as duas grandes asas para os grandes feitos.” (Goethe)
Frase de Alegria: “A vida revela-se ao mundo como uma alegria. Há alegria no jogo eternamente variado dos seus matizes, na música das suas vozes, na dança dos seus movimentos. A morte não pode ser verdade enquanto não desaparecer a alegria do coração do ser humano.” (Rabindranath Tagore)
Frase de Alegria: “A alegria não está nas coisas: está em nós.” (Goethe)
Frase de Alegria: “O desgosto e a alegria dependem mais do que somos do que daquilo que nos acontece.” (Multatuli)
Frase de Alegria: “Uma alegria compartilhada transforma-se numa dupla alegria; uma tristeza compartilhada em meia tristeza.” (Autor desconhecido)
Frase de Alegria: “O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior.” (Alfred Armand Montapert)
Frase de Alegria: “Escreves-me e eu copio “A minha alegria e a minha paz. Nunca poderei ter verdadeira alegria se não tiver paz. E o que é a paz? A paz é consequência da vitória. A paz exige de mim uma contínua luta. Sem luta, não poderei ter paz.” (Josemaría Escrivá)
Frase de Alegria: “A alegria da alma constitui os belos dias da vida, seja qual for a época.” (Sócrates)
Frase de Alegria: “A busca de Deus é a busca da alegria. O encontro com Deus é a própria alegria.” (Santo Agostinho)
Frase de Alegria: “A alegria adquire-se. É uma atitude de coragem. Ser alegre não é fácil, é um ato de vontade.” (Gaston Courtois)
Frase de Alegria: “O segundo sintoma da morte de nossos sonhos são as nossas certezas. Porque não queremos olhar a vida como uma grande aventura a ser vivida, passamos a nos julgar sábios no pouco que pedimos da existência. E não percebemos a imensa Alegria que está no coração de quem está lutando.” (Autor desconhecido)
Frase de Alegria: “Uma das alegrias da amizade é saber em quem confiar.” (Alessandro Manzoni)
Frase de Alegria: “Não tenho decepções, pois a quem só espera sofrimentos, a mínima alegria o surpreende.” (Santa Teresa)
Frase de Alegria: “Deveríamos patentear as nossas alegrias e ocultar os nossos pesares.” (Thomas Fuller)
Frase de Alegria: “Todas as alegrias são fugitivas, menos a de sentir-se puro e bom.”
(José Maria Vigil)
Frase de Alegria: “As alegrias não ficam; voam e fogem.” (Marcial)
Frase de Alegria: “O homem hoje, para ser salvo, só tem necessidade de uma coisa: abrir o coração à alegria.” (Bertrand Russel)
Frase de Alegria: “As alegrias revividas nunca morrem.” (James Montgomery)
Frase de Alegria: “É preferível a tristeza de quem suporta a iniquidade do que a alegria de quem a comete.” (Santo Agostinho)
Frase de Alegria: “A alegria que deves ter não é aquela a que poderíamos chamar fisiológica, de animal sadio, mas uma outra, sobrenatural, que procede de abandonar tudo e de te abandonares a ti mesmo nos braços carinhosos do nosso Deus-Pai.” (Josemaría Escrivá)
Frase de Alegria: “A verdadeira alegria, crê-me, é coisa muito séria.” (Sêneca)
Frase de Alegria: “A maior alegria que podemos dar a Maria Santíssima é a de levar Jesus Eucarístico no nosso peito.” (Santo Hilário)
Frase de Alegria: “A alegria extremada anuncia uma ventura medíocre e passageira.” (Plutarco)
Frase de Alegria: “Não há maior desventura que a falta de alegria. (Francisco de Quevedo)
Frase de Alegria: “Quantas alegrias são pisadas e esmagadas porque as pessoas levantam os olhos para o céus e são indiferentes ao que está a seus pés.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário