Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de março de 2012

A vitoria eh sua






A VITÓRIA É TUA
Assim diz o teu Deus e Senhor:

Ouça o que o Meu Espírito Diz:
porque clamas a Mim?
Marche porque Eu tenho cuidado de ti,
Eu serei contigo nessa peleja!
porque Eu Sou poderoso e pelejarei por ti!
Sou Eu DEUS de perto e também DEUS de longe,
tenho Eu colocado em tuas mãos todas as ferramentas
somente use e creia!
Porque Eu estou Agindo... Farei um reboliço sobre a tua vida,
Colocarei a ti em lugares altos,
Exaltarei a tua vida e mostrarei o quanto
Eu tenho zelado de tua vida e de tua casa
Porque Sou Eu DEUS O CRIADOR DE TUDO
SOMENTE CREIA! Eis Aí o Segredo da Vitória!!!

BOA NOITE E UM FINAL DESEMANA ABENÇOADO

Um comentário:

  1. Qual o versículo e o capitucae qual livro eu encontro essa mensagem linda

    ResponderExcluir

Ola!! Deize seu comentário