Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de março de 2012

SENHOR...
 
 
Se eu não puder ser o que eu desejo,
Que eu seja o que desejas de mim.

Se eu não puder ser a árvore que dá frutos,
Que eu seja o arbusto que dá sombra. 
 

Se eu não puder ser o rio que inunda a terra,
Que eu seja a fonte que dá de beber.
 

Se eu não puder ser uma estrela no céu,
Que eu seja uma luz que anima as esperanças. 
 
Se eu não puder ser o teto que abriga a todos,
Que eu seja a porta que se abre a quem bate. 
 

Se eu não puder ser o mar que liga os continentes,
Que eu seja o porto que recebe a nave. 
 
Se eu não puder ser o bosque que floresce,
Que eu seja o pássaro que nele canta. 
 
Se eu não puder ser a roseira carregada,
Que eu seja o perfume de uma flor. 
 
Se eu não puder ser a melodia que enleva,
Que eu seja a inspiração de cada verso. 
 
Se eu não puder ser o vento que arrebata,
Que eu seja ao brisa que acaricia.
Se eu não puder ser o livro que ensina,
Que eu seja a palavra que comove. 
 
Se eu não puder ser a messe que promete,
Que eu seja o trigo que vai ser o pão. 
 
Se eu não puder ser o fogo que incendeia,
Que eu seja o óleo que mantém a chama.
 
Se eu não puder ser a estrada que conduz,
Que eu seja o sinal que marca a direção.
 
Se eu não puder ser o rico que tudo pode,
Que eu seja o pobre que não nega nada.
 
Se eu não puder ser a chuva que irriga o solo,
Que eu seja o orvalho que umedece a flor.
 
Se eu não puder ser o tapete no palácio dos reis,
Que eu seja o agasalho na casa dos pobres.
 
Se eu não puder ser o sorriso que encanta,
Que eu seja a impressão que ele deixa.
 
Se eu não puder ser a felicidade que todos buscam,
Que eu seja feliz em ser tudo para todos.
 
Se eu não puder ser toda a bondade do mundo,
Que eu seja bom como todo o mundo espera.
 
Se eu não puder ser a eternidade,
Que eu seja o tempo em que tu nos falas.
 
Se eu não puder ser o amor que tudo começa,
Que eu seja o amor que faz chegar ao fim!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário