Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Depois da Cura a resposta da minha amiga


keehh. diz:
*[aaaaa] sua lindona
        Pah!!                                          Minha Filha,Minha Vida!!!         diz:
*vc ki éh minha vida
keehh. diz:
*tava me dando umas pontadas agora
*mais parou
        Pah!!                                          Minha Filha,Minha Vida!!!         diz:
*amém. amiga
keehh. diz:
*to sorrindo
*amém
        Pah!!                                          Minha Filha,Minha Vida!!!         diz:
*aiaiaiaiaiaiai ki Gloria vida
*linda 
*te amo 
*nossa n sabe komo me deixou bem 
keehh. diz:
*mais tá dolorido
        Pah!!                                          Minha Filha,Minha Vida!!!         diz:
*sim
*mais em nome de Jesus avai melhorar
* vc vai ver
keehh. diz:
*amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário