Total de visualizações de página

sábado, 27 de agosto de 2011

Romanticas



Derramai Senhor, sobre nós a vossa bênção para que o nosso amor de ontem e hoje dure eternamente.

As muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios afogá-lo. ( Cantares 8:7 )

A nossa aliança de amor é abençoada por Deus em busca da eternidade.

O amor é paciente, é benigno; o amor não procura seus próprios interesses, não se ressente do mal. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba.  (I Coríntios 13)

O maior gesto no amor conjugal não está nas mãos que se enlaçam, nem nos lábios que se tocam; está nos joelhos que se dobram para uma oração lado a lado.

Com um olhar nos vimos, com palavras nos conhecemos. Perante Deus decidimos que um do outro seremos.

Oh Deus! Tu que aproximastes nossos corações, mantenha-os unidos para que possamos caminhar juntos enquanto existir vida.

O verdadeiro amor começa quando se pode amar um ser tal como ele é, e não como se imaginou que fosse.

O amor não conhece obstáculos e não recua diante de nenhum sacrifício.

Nós te pedimos Senhor, que tua divina luz clareie nossa jornada e que nossas duas vidas nunca sejam divididas e sim multiplicadas.

Ainda que eu falasse as línguas dos homens, que eu falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.

O amor é entrega, assim entregamo-nos um ao outro e ambos a Deus.
Assim já não são dois, mas uma só carne. Portanto, não separe o homem o que Deus uniu.

Nada é tão duro e férreo que não se possa vencer com o fogo do amor.

O amor não faz mover o mundo, mas é certo que faz a viagem valer a pena.


Que eu não tenha outro repouso que não o teu peito, outro amparo que não a tua mão, outro alimento que não o teu sorriso... E na presença de Deus possa te contemplar como o caminho que levou, dia após dia, à fonte de todo o amor.
 

Primeiro um encontro,
Depois outro, e mais outros...
Conhecimento, amizade, e...
finalmente o Amor,
que nos une agora e para sempre.

Que este seja nosso destino... amar, viver e começar cada dia juntos!

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (I Coríntios 13:7)

Dê-me a tua mão e não me importarei com a distância a ser percorrida, seguiremos juntos até onde existir vida.

O nossa amor é como árvore plantada junto a corrente das águas,que no devido tempo dará os seus melhores frutos, e cuja as folhagem nunca murcharão.

Amor eterno não é aquele que dura para sempre, mas sim, aquele que, durante os momentos que viveu, foi verdadeiro.

Não sei se vc é a pessoa + perfeita do mundo... só sei q entre tantas q existem, vc consegue ser a mais especial!

Ah, meu amor, quem dera pudéssemos com Deus conspirar e apoderar-nos dos projetos de todas as coisas para modificá-los de acordo com os desejos de nosso coração!

Os amores são como as flores dum jardim, para serem correspondidos precisam de muitos cuidados.

Tenho um velho baú chamado coração, dele transborda o único tesouro que possuo e que posso te oferecer: o meu amor.

O amor que sinto por você é algo tão grande que é capaz de contagiar o universo, mas ao mesmo tempo é tão pequeno que cabe inteiro só no meu coração.

O dia tem 24 horas e eu divido assim:
-12 horas para te amar;
-12 horas para pensar em ti.

O amor é o sentimento mais contraditório que existe: ele machuca mas faz você sentir que está vivo.

Eu queria ser invisível, para em teu quarto entrar e no silêncio da noite, teus lábios beijar.

Se toda vez que eu fechar os os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente.

Queria que você fosse tudo em minha vida, mas quis demais. Você foi apenas um sonho, nada mais.

Se pensa que eu te amo, se pensa que eu choro por você, se pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo!

Você é como as estrelas, posso amá-las mas não posso tocá-las nem tê-las.

Por fim começava a superar nossa separação, e por fim começava a aceitar que nunca serás meu, que tens outra pessoa.... Mas te vi sorrir e estragaste tudo.. (Contribuição da Amanda)

Se um dia te disser que já não gosto mais de ti, lembra-te que estou a mentir, enganando-te a ti e enganando-me a mim.

Amor é uma palavra tão pequena para expressar esse sentimento tão profundo que sinto por ti.

Os amores profundos cultivam-se no silêncio.

Te amo como a chuva fina... que cai silenciosa mas faz transbordar rios.

Palavras podem não dizer o que o coração sente, mas fazem sentir o que o coração diz.Te amo!

Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós.

O amor é como a guerra: fácil de começar, e muito difícil de terminar.


Amor não se conjuga no passado, ou se ama para sempre, ou nunca se amou de verdade.

Há momentos na vida em que se deveria calar e deixar que o silêncio falasse ao coração , pois há sentimentos que a linguagem não expressa e há emoções que as palavras não sabem traduzir.

Antes de magoar um coração, veja se não está dentro dele.

As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.

Se não tem capacidade de amar, não faça sofrer a quem te ama.

Se o meu silêncio não lhe diz nada, minhas palavras são inúteis.

Ame a quem te ama, não a quem te sorri, pois quem te sorri te engana e quem te ama, sofre por ti.

Covarde não é aquele que chora por amor, e sim aquele que não ama por medo de chorar.

Meu maior sonho é trazer você pra minha realidade.Te amo!

Há pessoas que pelo simples fato de existirem fazem outras felizes:Você é uma delas!

Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas existe você, que não é preciso lembrar pois é impossível esquecer.

Há 3 coisas que mais gosto:o mundo, as pessoas e o destino. O mundo pq. vc tá nele, as pessoas pq. vc é uma delas e o destino por ter te conhecido.

Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida.Te amo!

Se amar é viver... viverei além da vida pois te amo além do amor.

Que nosso amor não seja como a lua,que apesar de linda, muda de fase. Mas que seja como o mar, que além de lindo é infinito.

Na vida há coisas simples e importantes...
Simples como eu e importante como você.


Se tiver que escolher entre eu e o mundo,pense bem.
Pois se escolher o mundo ficará sem mim...
Mas se escolher a mim,terá o mundo.


Se cada vez que eu pensasse em vc um pedacinho de mim sumisse....
******epa!!!! KD eu?


    ,,,,   ..
   (,'')  ('',)
  (')-()()-(')
Se eu gosto de vc?

  ,,,,  ..
 (,'') ('',)
(')-()()-(')
Muito!!!
Quer uma prova?

   ,,,  ..
  (  'x'  )
(')-()()-(')
smackkkkk.


É duro saber que não sou nada na vida de quem é tudo pra mim (;_;)


Era uma vez dois ursinhos...
GOSTO DE MIM e GOSTO DE VOCÊ.
Um dia,GOSTO DE MIM morreu,qual restou?


Quando vc brigar com vc...
Enjoar de vc...
Não gostar mais de vc...
Não querer mais vc...
Dá vc pra mim?


Eu queria apenas 10 minutos com vc...
2 pra te ver
3 pra te conquistar...
4 pra te beijar e 1 pra voltar e começar tudo de novo.


Se vc me ama aperte pra baixo.
Eu sabia!
Tudo bem..já entendi!
Pode parar agora!
Nossa,vc me ama mesmo hein?
Eu tbm te amo!


É necessário 1 minuto para sentir afeto por uma pessoa,uma hora para gostar dela e 1 dia para amá-la...
Mas é preciso uma vida inteira para esquecê-la.


Não foi fácil te encontrar,nem mesmo te conhecer,mas foi fácil gostar de vc e será impossível te esquecer.

No seu dia:o Sol
Na sua noite: a lua
Na sua tristeza: a alegria
No seu coração: meu amor.


Se todos temos um anjo protetor,eu gostaria de ser o seu.
Nada me daria tanta alegria como estar a teu lado noite e dia.


Te amo com a inocência de uma criança,com a malícia de uma adolescente e acima de tudo com os sentimentos de uma mulher.

Não tenho o dom de dizer lindas frases como os poetas,mas tenho o dom de te amar de uma forma que nenhum poeta consegue expressar.

    o,,,o
   (^o^)
   :""v"":
     "-.-"
Toma o meu coração como prova do meu amor por vc.
Cuidado para não machucá-lo pois vc está dentro dele.


    o,,o
   (^;^)')  Oi docinho!
  (,)_(")(")

Na matéria de me conquistar vc tirou nota 10.
Parabéns e 1000 beijos pela conquista! 


O mar falou de sua grandeza,dos mistérios que nele existem,dos seres que nele habitam,das forças que o agitam..
Eu apenas falei de você e ele se sentiu pequeno!


A palavra ESPECIAL é usada para descrever algo lindo, maravilhoso, magnífico, extraordinário, espetacular e diferente.
Aplica-se a algo admirado,desejado e venerado.
Que não pode ser substituído,trocado,imitado e nem copiado.
ESPECIAL é a palavra mais simples que encontro para descrever você.Te amo.


 Tum...tum..
    Tum...tum...
      Tum...tum..

   Viu só?

   Meu

   :""v"":
     "-.-"

  só bate por você!


Ei...psiu..
Vc aí que tá lendo essa msg...
Isso...é com vc mesmo que estou falando gatinho(a)..
Sabia que quem está digitando essa msg aqui do outro lado te ama D+?


"OMNIA VINCIT AMOR" (o amor vence tudo)

Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade existe um espaço chamado felicidade e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado. Casa comigo?


O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como vc que soube fazer de um instante, um momento inesquecível.


Um sonho: ter vc
Um doce: seus beijos
Uma vitória: te conquistar
Uma esperança:ter vc só pra mim
Uma alegria:vc ao meu lado
Uma canção: sua voz
Um homem ideal: VOCÊ!



(nome da pessoa) que tudo na tua vida brilhe como teus olhos,seja maravilhoso como teu coração e lindo como vc.


      ,,,,    /  ,,,,   /
    ( 'o') /  ('o' ) /
    (')(')/  (')(') /

Espelho,espelho meu!
Se tem alguém que ame mais o(a) (nome da pessoa) do que eu,apareça!
?
  ?
    ?
Viu?Não tem ^^
   


(nome da pessoa),coloca a mão esquerda no ombro direito e a mão direita no ombro esquerdo.
Agora aperta bem forte..
Esse é o abraço que eu gostaria de dar em você.


Se pedir: VIVA -> eu vivo
Se pedir: AME -> eu amo
Se pedir: PERDOE -> eu perdôo
Se pedir: ME ESQUEÇA...

(;_;) com lágrimas nos olhos te direi:
Eu vivo,amo e perdôo,mas nunca te esquecerei.



Eu te amo e agora é pra valer.
Ou aprende a me amar ou me ensina a te esquecer!


Escrevi teu nome na areia e o mar com ciúme apagou...
Escrevi num papel e o fogo com ciúme queimou...
Escrevi em meu peito e o meu coração com carinho guardou.


Pode um amigo partir...
Pode uma flor murchar...
Mas nunca pode,nem deve,o nosso amor acabar.


Te amo pelo que és,não pelo que fazes ou tem.
Pq o que vc faz,qualquer um pode fazer.
O que vc tem,qualquer um pode ter.
Mas como vc é,ninguém pode ser.



Abra a mão...espera....agora pode fechá-la,encoste-a no rosto.
Abre-a.Sentiu?
É um beijinho de quem muito te ama.



Meu amor,se tu fosses uma lágrima minha,nunca choraria com medo de te perder.


Deus quer,o homem sonha e a obra nasce.
Pois quis Deus que nos conhecêssemos,juntos sonhamos em ser feliz e nosso amor nasceu e fortifica-se cada dia mais.


Se pra ter o seu amor eu preciso lutar..
ADEUS !!!
Estou indo pra guerra!.


Se o amor vier...ame.
Se for embora... chame-o de volta.
Se não voltar...grite.
Se não ouvir...espere.
O verdadeiro amor sempre volta.


   (>"<)
   (^(')) smaaack
  ((")(")

Te mando um beijinho com muito carinho.
O quê?
Quer outro?
Só pessoalmente.


    (>,,,<)
    (=';'=)   GOSTO
  --(,,)-(,,)--  DO
GOSTINHO GOSTOSO
DE GOSTAR DE VC.
GOSTOU?


>>(A)=(B)=(C)=>
Esta flecha vai carregada de (A)mor,(B)eijos,(C)arinho.
Espero que ela acerte o alvo ===> VOCÊ.


       **
 .-""('_')""-.
  """.()()."""

Estou mandando esse anjinho para cuidar do bem mais precioso que tenho na vida.
Você!


    (>,,,<)
    (=';'=)
----(,,)-(,,)--

Quem te ama levanta a mão.

  (>,,,<) ('')
  (=';'=) //   EUUUUUUUUUUU.
--(,,)-------



Quem ama vence.
Quem vence é feliz.
Eu sou feliz pq te amo!


Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você.

Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo.

As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar.

Amor é fogo que arde sem se ver. É ferida que dói e não se sente. (Camões)

Nunca diga que esqueceu um amor. Diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é... inesquecível.

Se o amor que sinto por você for um sonho... quero dormir para sempre!

Por sua causa eu tenho lindos sonhos para sonhar. Por sua causa, minha vida está cheia de amor.

Nada existe de mais lindo... nada é mais encantador... do que os teus lábios sorrindo depois de um beijo de amor.

Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que tenho... Se voltar é porque conquistei, se não, é porque nunca possuí! (Colaboração do Enzo)

Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você.

Continuo te amando, e sempre irei te amar, pois um amor nunca é esquecido e quem esquece não sabe o que é amar.

Das coisas boas da minha vida... você certamente é a melhor!

Existem vários problemas no mundo sem solução... mas meu maior problema é conquistar seu coração.

Atenção, por favor! Pare um pouco para uma importante mensagem... Eu Te Amo!

Amor é bem mais do que o luar e as rosas... é o dia a dia, é dividir, é acolher e participar... amor é a vida que vivemos juntos.

O amor, não são palavras que se dizem ao acaso e sem pensar, são outras que se sentem ao sorrir,ao abraçar...

Sempre e nunca duas palavras que me hei de lembrar até morrer...
Sempre te hei de amar nunca te hei de esquecer.


Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?  (Colaboração do Enzo)

Te amo não pelo que tens,mas sim pelo que eu sou quando estou contigo. (Colaboração da Má)

São nas pequenas frases de amor, no silêncio de um olhar, no sorriso inocente, que estão as mais belas lembranças.

O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade.

Ao tocar seu coração pude sentir algo diferente acontecer,forte como um vendaval e lindo como um amanhecer.

Sabes o tamanho da sua importância em minha vida?
A mesma que a lua tem para com o sol, todas possíveis, pois sem um não existiria o outro.


Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval. (Vinícius de Moraes)

Se você não demorar muito, posso esperá-la por toda a minha vida. (Oscar Wilde)

Se eu tivesse que escolher entre você e o sorriso, escolheria você, porque sem você não iria conseguir sorrir mesmo!

Teu ódio não permite enxergar o grande amor que sinto por você.. ( AGF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário