Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de agosto de 2011


Foi no alto de um monte
Que levantaram a cruz
Muita gente se reuniu pra ver Jesus
Enquanto uns xingavam
E diziam para ele descer
Ninguém entendia o que
Ele tinha vindo fazer
Porque me amou tanto assim?
Jesus se entregou pra morrer por mim
Sentiu toda dor que eu deveria sentir
Na cruz Jesus me amou até o fim
De repente o céu escureceu
e a terra tremeu
As pessoas viram que ele era o Filho de Deus
Enquanto estava ali sofrendo, Jesus declarou
Que tudo estava terminado
A força do pecado acabou
Ele conseguiu
Destruiu a maldição
A missão cumpriu
Derrotou o mal, e agora...
As pessoas podem ser livres
Podem ser felizes
É só crer em Jesus e no poder da cruz
Porque me amou tanto assim?
Jesus se entregou pra morrer por mim
Sentiu toda dor que eu deveria sentir
Na cruz Jesus me amou até o fim
Porque me amou tanto assim?
Na cruz Jesus me amou até o fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário