Total de visualizações de página

sábado, 27 de agosto de 2011

mensagens de ano novo


Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.

Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo.

Nenhum ano será realmente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros dos anos velhos.

Alegrias para um ano novo e outra chance para nós acertarmos.

De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás.

Se chovesse felicidade, eu lhe desejaria uma tempestade. Feliz Ano Novo!

O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova.

Um otimista fica acordado até meia-noite para ver a entrada do ano novo. Um pessimista fica acordado para ter a certeza de que o ano velho se foi.

Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.

Neste ano que passou entraste na minha vida, mantém-te ao longo deste ano e por muitos mais porque foste a melhor coisa que me aconteceu.

Mudam-se os anos, mudam-se os capítulos da nossa vida… mas a beleza desta história está nas personagens que se mantêm… Feliz Ano Novo meus queridos!

Este ano só fará sentido se estiveres presente na minha vida… Feliz Ano Novo meu amor!

Saúde, paz, alegria e dinheirinho, são os votos deste vosso amigo. Feliz Ano Novo!

A Verdade é o caminho, o Bem é a ação, o Belo é o sentimento. Esta é a prática para ser Feliz. Usem-na, feliz Ano Novo!

Sinceros agradecimentos pela mensagem enviada. Retribuo com os mais calorosos e sinceros votos, os desejos de um Ano Novo feliz e cheio de prosperidade!

Essa mensagem é cheia paz, alegria, envolvida com carinho e enviada com um beijo. Feliz Ano!

Que o amor, a paz e a sabedoria, estejam em nossas vidas, durante o ano vindouro...

Um Super, Ultra, Hiper, Ano Novo pra você.

A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.

Entendamos como sinônimo de ano novo, oportunidade nova, e se ela for levada a sério, mudaremos nossos votos de prosperidades no começo do próximo ano, para festejarmos esta prosperidade já concretizada. ( Ivan Teorilang )

Adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize, no ano que vai nascer...

As promessas de virada de ano são o estímulo para esperar o ano inteiro a chegada da próxima virada, para fazer novas promessas. ( Plinio Ditano )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário