Total de visualizações de página

sábado, 27 de agosto de 2011

Dia das Mães



Mãe, és movida só pelo amor.
Bendita, és eterna mulher que me deu a luz!
Mãe, neste dia, bem quisera dizer-te as frases mais belas do mundo.
Te amo minha mãe.
Parabéns pelo seu dia!

Mãe,és o anjo meigo de bondade.
És o sublime amor da humanidade.
Mãe, és um eterno sonho que junto trago comigo.
Neste dia, minha gratidão.

O coração da mãe é a sala de aula do filho. (Henry Ward Beecher)

Mãe é o nome de Deus nos lábios e corações das crianças pequenas. (William Makepeace Thackeray)

O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível. (Marion C. Garretty)

Amamos as nossas mães quase sem o saber e só nos damos conta da profundidade das raízes desse amor no momento da derradeira separação. (Guy de Maupassant)

Tudo o que sou e que sempre desejei ser, eu devo a meu anjo chamado Mãe. (Abraham Lincoln)

Os homens são o que suas mães fizeram deles.
Obrigado por ter me tornado um homem de bem.
Te amo mãe!

Mãe: Palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria.
Feliz dia das mães.Te amo!

Mãe,não te dou uma rosa porque tem espinho, mas dou meu coração com todo amor e carinho.
Feliz dia das mães!

Mãe é assim: bate, briga e xinga mas sempre diz eu te amo!
Obrigado por cuidar de mim mamãe.Te amo! Parabéns pelo seu dia!

Amor de mãe é o mais precioso,
O mais profundo,
Mais verdadeiro,
Mais ardoroso.
E o amor de um(a) filho(a)
É o maior que pode haver,
Quando é amor que se sente,
Por uma mãe como você!
Feliz Dia das Mães,
Com amor sempre!

Mamãe, ternura que envolve,
Carinho que conforta,
Doação sem medidas,
Coragem desenfreada.
Mamãe, proteção que assegura.
Coração que acolhe,
Exemplos que educam.
Te amo!

Mãe,obrigado por tudo o que fez, e faz por mim.
Mulher forte, batalhadora, que supera os obstáculos
Com dignidade e otimismo.
Obrigado Mãe,
Por ter me ensinado a importância do Amor.
Hoje neste dia quero expressar tudo que sinto por você
Nesta pequena frase:
TE AMO!


Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo,é somente o amor de mãe.
 

Minha mãe é uma jóia, porque vale mais que ouro e brilha mais que um brilhante.
Porque é a mais incrível de todas as mães e tem uma simpatia cativante.
Te amo mamãe!

Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados.
Obrigado por termos você.

MÃE... Que Deus a proteja sempre, te ilumine, te de forças para continuar sua batalha.
E que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior em todos os momentos de minha vida.

É mamãe, você pode não saber o quanto eu te amo, deve ser porque não o expresso.
Mas o mais importante é que o meu mundo não é nada se você não estiver nele.
Te amo. Parabéns Pelo Seu Dia!!!

Mãe... palavra sublime
Mulher em forma de flor
Cuja bondade se exprime
Em doses de puro amor.


Falar das mães é falar de Deus, pois no coração delas está o verdadeiro amor. Amor que poderia até ser usado como exemplo, amor que se dá sem pedir recompensa.
Parabéns mamãe pela passagem do teu dia.
Você é a razão do meu viver. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário