Total de visualizações de página

sábado, 27 de agosto de 2011

mensagens para celular


Mensagens de Amizade para Celular

o,,,o Há muitas pessoas
(’o') que fazem mil coisas
>,< para ficarem na história.
(”)(”) Mas pessoas como você
Bastam apenas existir.
-------------------------------
Daqui a 3 segundos contarei um segredo…
3..2..1..
EU .+”"+.+”"+.
+.ADORO.+
“”+.+”" VOCÊ
------------------------
,+”+.+”+,
+ AQUI + … é o
“+. .+” lugar onde
“v” costumo guardar pessoas especiais como você.
------------------------
Se você me esqueceu,aperte para baixo....
(pule 2 linhas para a próxima frase)
Não acredito que fez isso!
(pule 2 linhas para a próxima frase)
Ué..de novo?
(pule 2 linhas para a próxima frase)
Me esqueceu mesmo? :o(
(pule 2 linhas para a próxima frase)
Pois saiba que eu não te esqueci e te adoro.
------------------------
,+"+.+"+,
+ AQUI + ... é o
"+. .+" lugar onde
"v" costumo guardar pessoas especiais como você.
------------------------
Podem se passar...
9 horas
9 noites
9 dias
9 semanas
9 meses
9 séculos
que não deixarei de lhe dizer 9 letrinhas:
EU ADORO VC
------------------------
1 dia
100 querer
10 cobri uma pessoa
100 sacional
"VOCÊ"
------------------------
O mundo tem:
3 oceanos
7 mares
5 continentes
510 km2 de terra
E eu ainda consegui achar alguém tão especial como você hein.
------------------------
Fuja!
Rápido!
Estão atrás de você!
Quem?
As formigas.
Elas sabem que você é a pessoa mais doce do mundo.

Mensagens de Amor para Celular

()”"() Eu te amo
( ‘o’ ) e agora
(”)”(”) é pra
(#)(#) Valer.

Ou aprende a me amar ou me ensina a te esquecer!!!
------------------------
,,,, ..
(,”) (”,)
(’)-()()-(’)
Se eu gosto de vc?

,,,, ..
(,”) (”,)
(’)-()()-(’)
Muito!!!

Quer uma prova?

,,, ..
( ‘x’ )
(’)-()()-(’)
smackkkkk.
------------------------
o,,,o
(^o^)
:”"v”":
“-.-”
Toma o meu coração como prova do meu amor por vc.
Cuidado para não machucá-lo pois vc está dentro dele.
------------------------
(>,,,<)
(=’;'=) GOSTO
–(,,)-(,,)– DO
GOSTINHO GOSTOSO
DE GOSTAR DE VC.
GOSTOU?

Mensagens Divertidas para Celular

Seu amor é tudo pra mim…
Se vc chorar…
Chorarei com vc.
Se vc rir…
Rirei com vc.
Se vc cair num buraco…
Continuarei rindo…rsrsrs
------------------------
um azar: te encontrar
um saco: te aturar
uma perda de tempo: te ouvir
um sossego: sua ausência
uma tristeza: você chegar
um alivio: você ir
uma mentira: tudo que escrevi!!!
------------------------
A polícia achou um corpo no matagal cheio de..
estrias
celulite
bunda murcha
peito caído e
unhas roídas…
To nervosa… se não for vc me avise.. ok?!
------------------------
–|–
|—O(”")O—|

Este avião está indo pra guerra.
Está equipado com armamento pesado,
mas falta o canhão…
Vem rápido!!!Contamos com sua ajuda.
------------------------
Lembra de mim?
Eu te levei pra cama?
Te fiz pegar fogo?
Te deixei todo soado?
Lembrou?
Ass: A Gripe
------------------------
I
I LO
I LOVE
I LOVE YO
I LOVE YOGURTE DE MORANGO.
ACHOU QUE ERA VC NÉ?RSSS
------------------------
Se você está triste, eu fico triste.
Se você está alegre, eu fico alegre.
Por favor, fique rico logo!

Um comentário:

  1. Olá, Paula! Fantásticas mensagens! Gostei muito! Abraço de um blogueiro que também e um aprendiz na vida. Até!

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    Convido para leia e comente os casamentos do meu blog. A história começa no de Sarah http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola!! Deize seu comentário