Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Senhor quero te encontrar na pureza do louvor
Onde eu possa te adorar
Ter intimidade de um adorador
Te tocar e ser curado uma dor.
Meu louvor vai libertar os corações
Vai abrir as portas da prisão
Quem estava triste vai glorificar
Quem estava sobre o chão vai se levantar
O surdo vai ouvir e vai profetizar
O cocho e o paralítico vão saltar
Uma nuvem de glória me cobrirá.
O meu louvor voará para ti
Sobre as asas da fé
Teus prodígios e sinais me seguirão
Minha canção, meu perfeito louvor
Me invade do céu, cobre o seu coração. (2x)
Santo, Santo, Santo
Te adoro Santo Deus
Santo, Santo, Santo
Te adoro Santo Deus
Santo, Santo, Santo
Sua glória enche toda terra.
Seu plano é de honra, justiça e de glória
Está sentado, cercado, entre os querubins Serafim.
Santo, Santo, Santo
Sua glória enche toda terra.
O meu louvor voará para ti
Sobre as asas da fé
Teus prodígios e sinais me seguirão
Minha canção, meu perfeito louvor
Me invade do céu, cobre o seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário