Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de agosto de 2011


Leva-me bem mais perto
Em Tua presença, em Tua gloria
Chama-me mais profundo
Além do véu, em Tua glória
Espírito desça agora
Eu me aproximo de Tua glória
Cobre-me com Tua graça
Sou filho que ama Tua glória
Anseio por mais de Ti
Com meu respirar, com meu caminhar
Eu queimo de amor por Ti
Com desejo santo, queima o fogo santo
Espírito desça agora
Eu me aproximo de Tua glória
Cobre-me com Tua graça
Sou filho que ama Tua glória
Anseio por mais de Ti
Com meu respirar, com meu caminhar
Eu queimo de amor por Ti
Com desejo santo, queima o fogo santo
Tua glória venha o céu na terra, céu na terra
Tua glória venha o céu na terra, céu na terra
Tua glória venha o céu na terra, céu na terra
Tua glória venha o céu na terra, céu na terra
Anseio por mais de Ti
Com meu respirar, com meu caminhar
Eu queimo de amor por Ti
Com desejo santo, queima o fogo santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário