Total de visualizações de página

sábado, 27 de agosto de 2011

Dias dos namorados


O Amor não se procura...Encontra-se! O Namoro não se prepara...Acontece!
Assim como aconteceu entre nós. Te amo!

Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.
Feliz dia dos namorados meu amor!

A paixão atrai os corações, a saudade força o encontro, o desejo traz tua boca, mas somente o amor pode juntar nossas almas.
Como é bom estar nesse dia tão especial ao seu lado.

O amor é como uma chama que brilha mais forte à medida que aprendemos a abrir nosso coração.
Que a chama do nosso amor seja eterna. Te amo!

O amor é lindo,a paixão é bela! Gosto da minha sogra e amo o filho dela ^^

Os opostos se distraem e os dispostos se atraem.
É por isso que hoje estamos juntos ^^

Ninguém poderia ser tão especial como você é pra mim. Preenche minha vida, meu coração e meu mundo com tanta felicidade! Te amo!

Embora o tempo e a distância que nos separa seja cruel, serão eles que farão meu amor por ti aumentar.
Feliz dia dos namorados meu amor!

Nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o que sinto por você; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado.
Feliz dia dos namorados,meu eterno namorado!

Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste.
Te amo!Feliz dia dos namorados!

Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você.

Um momento não é tudo... Mas você é tudo em um só momento.
Feliz dia dos namorados meu anjo!

A felicidade é uma palavra de dez letras. A minha resumi-se em quatro: você.
Esse dia vai ser perfeito ao seu lado. Te amo!

Sentado numa cadeira, seu lindo nome escrevi. Lembrando letra por letra,suspirando,adormeci.
Te amo!


Tentei escrever muitas coisas,mas acabei descobrindo que amar e melhor sentir do que dizer.e que milhões de frases bonitas jamais alcançariam a grandeza do que sinto por você. Resumindo...te amo.
 

Deus plantou e escolheu a mais bela flor de seu jardim e me deu, e essa flor é você.
Feliz dia dos namorados. Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário