Total de visualizações de página

sábado, 27 de agosto de 2011

Diversas


Sempre soube da possibilidade de mentiras mas, pensei que a verdade pudesse prevalecer. (contribuição da Simone Silveira)

O mais cruel erro do homem é despertar o sentimento de uma mulher sem intenção de amá-la. (contribuição da Raissa Evelen)

 

Quando se sonha sozinho é apenas um sonho, mas quando sonhamos juntos já é o início de uma realidade. (contribuição da Raissa Evelen)
 

Melhor calar o que os sentimentos dizem do que falar a quem não compreende. (contribuição da Raissa Evelen)
 

Uma grande pessoa é aquela que faz nascer dentro da gente... um grande sentimento. (contribuição da Raissa Evelen)

Em duas palavras eu posso resumir tudo que aprendi sobre a vida: 'Ela continua' . (contribuição da Raissa Evelen)
 

Os homens que adulam as mulheres não as conhecem; os homens que as maltratam as conhecem menos ainda. ( contribuição do Cláudio Eugênio)

Eu descobri que sempre tenho escolhas. E muitas vezes, trata-se apenas de uma escolha de atitude.

Hoje eu sou louco de vez, um pouco porque eu já era, um pouco porque você me fez...

Quem perde os seus bens,perde muito.
Quem perde um amigo,perde mais.
Mas quem perde a coragem,perde tudo.


A provação vem,não só para testar nosso valor,mas para o aumentar.
O carvalho não é apenas testado,mas enrijecido pelas tempestades.

Há duas fontes constantes de alegria:o bem realizado e o dever cumprido.

Se de noite chorares por ter perdido o Sol,as lágrimas te impedirão de ver as estrelas.

Quem tenta pode errar..quem não tenta,já errou.


Se não houver frutos,valeu a beleza das flores.
Se não houver flores,valeu a sombra das folhas.
Se não houver folhas,valeu a intenção da semente.
 

Nunca lamente por alguém que já perdeu,pois se perdeu não era pra ser seu.

A verdadeira lágrima não é aquela que sai dos olhos e corre pela face,mas sim aquela que sai do coração e corre sobre a alma.

Felicidade não se acha,conquista-se.

É triste não ter alguém no momento certo, mas mais triste ainda é perder alguém a qualquer momento. (colaboração da Raissa)

 Felicidade é igual a uma borboleta,quanto mais você corre atrás,mais ela foge...daí um dia você se distrai e ela pousa em seu ombro.

Ainda que haja noite no coração,vale a pena sorrir para que haja estrelas.

 B.C.B. (Banco comercial do beijo) vem lhe informar que foram depositados em sua conta 1.000.000 de beijos.Favor retirar comigo.

Se Deus te negar o que você mais deseja,não é porque Ele não quer te dar mas sim porque Ele tem algo melhor pra você.

Viva a vida de uma maneira que sua presença não seja notada,mas que sua ausência seja profundamente sentida.

Estudar é a luz da vida, não estude e economize energia!

Palavras não são pedras,mas quando jogadas com força,machuca!

Devo sorrir porque somos amigos ou chorar porque nunca seremos mais que isso?

Todos merecem ter alguém como você,mas..que se danem,eu te vi primeiro.

Quando você estiver a procura de algo maravilhoso,não vasculhe o universo,olha pro espelho.
A imagem refletida é a mais maravilhosa e perfeita criação de Deus.

Às vezes você tenta fazer algo que possa chamar de uma "bela arte".
Falha e não percebe que a mais bela arte já foi feita: VOCÊ e pelo mais divino artista: DEUS.

Se algum dia disserem que você não fez nada de importante,não fique triste,pois o mais importante já foi feito:VOCÊ.

Existe dois dias que nada pode ser feito:o ontem e o amanhã.
Por isso hoje é o dia de você sonhar,sorrir,acreditar e acima de tudo ser muito feliz!

As maiores conquistas resultaram de grandes sonhos desacreditados por muitos,mas que alguém acreditou até o fim.
Seja o primeiro a acreditar em seus sonhos.

A vida é constituída por coisas grandes e pequenas,simples e importante.
Grande como o amor e pequeno como a tristeza,simples como eu e importante como você.

Me esqueça quando eu te esquecer,sendo assim,jamais me esquecerá.

3 pessoas infelizes: a que não sabe e não pergunta,a que sabe e não ensina,a que ensina e não faz. (Colaboração do Vinícios)

 As vezes é melhor viver sem ninguém, do que se sentir só com alguém ao seu lado. (Colaboração da Raíssa)

As pessoas são solitárias porque constroem paredes ao invés de pontes. (Colaboração da Fernanda)

A experiência é uma professora muito severa porque primeiro ela aplica a prova e,somente após,vem a lição.

A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser.

Não são as palavras, mas é o silêncio que revela a grande admiração.

O que a juventude tem de melhor é ser capaz de admirar sem compreender.

Falar de mim é fácil,difícil é ser eu.

Apague com um sorriso, toda a tristeza que lhe invade a alma. Assim não dará os que te odeiam a alegria de te ver chorando, mas dará aos que te amam a alegria de te ver sorrindo.

Há sentimentos que nos acusa ,mas,apenas um sorriso muda tudo.

Destino é uma desculpa tola para o fracasso.

As maiores loucuras da vida são as mais sensatas alegrias.
O que fazemos hoje deixamos de herança para quem sonha em ser como nós.
Loucos,porém felizes!


Não sou o dono do mundo,mas sou filho do dono.

Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz. ( Madre Teresa de Calcutá )

Minha vida é como um livro, cada dia uma página, a cada hora um novo texto , a cada minuto uma palavra, e neste segundo um sim ou não que pode mudar minha história.

A razão conduz os meus atos mas o amor conduz a minha vida.

Muitos dizem que sou apenas mais um a tentar. Eu digo que sou menos um a desistir.

Quando você nasceu, você chorou e o mundo alegrou. Viva sua vida de forma que quando você morrer, o mundo chore e você se alegre.

A sensibilidade de uma alma é pura é radiante, e este efeito, mesmo invisível aos olhos, se faz sentir num coração transbordante de carisma e simpatia que a todos contagiam.

Por mais que eu passe por tempestades, eu nunca me esquecerei dos abrigos que um dia passei.

Todo idiota é tão inteligente que usa as idéias alheias por reconhecer que é burro o bastante para não ter suas próprias idéias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário