Total de visualizações de página

sábado, 27 de agosto de 2011

mensagens de Desculpas


Desculpa.. do fundo do coração...
Mas lhe quero comigo eternamente
Te amo, para sempre...

Desculpa-me por todos os momentos que tornei nossa felicidade perturbada.

Sofro por um perdão,
Um perdão que parece impossível,
Será?
Será que você é capaz de me perdoar?

Fiz de tudo para te ver feliz, mesmo que às vezes para isso eu ficasse triste, pensando, se estava certo querer o seu bem, sendo que você pouco se importava comigo.
Cheguei a conclusão que tudo que fiz por você , foi por amor.
Perdoe-me se fiz você sofrer, tenha a certeza de que foi tentando te fazer Feliz.

Desculpa por não ser quem você gostaria que eu fosse.
Desculpa por muitas vezes te fazer chorar.
Desculpa?

Desculpa por te Amar D+ e não saber demonstrar.
Desculpa por não te valorizar como vc merece.
Desculpa por não te dar tudo que quer.
Desculpa por tentar dar todo meu amor pra ti.
Te amo!

Meu erro foi não seguir os meus princípios
Foi esquecer o que sou e me deixar levar
Foi deixar que uma noite me tirasse o sorriso
Meu erro foi esquecer que você existe
Foi permitir que a raiva me dominasse
Foi esquecer da sua importância para mim
Foi, enfim, te magoar
Peço hoje que me perdoe pelos meus atos
E se um dia puder, volte a confiar em mim
Não sei quão grave foi meu erro,
Mas você para mim é incondicional.

Me dê mais uma chance
Se você se importa comigo
Deixe-me ganhar o seu amor de novo?

Estou escrevendo para, em primeiro lugar, pedir-lhe desculpas.
Cometi um imenso erro, talvez o maior de toda a minha vida, quando briguei com você...
Num momento de infeliz destempero, não percebi o quanto o seu carinho e amizade são importantes para mim.
Gosto de você, confio em você, e não suporto a idéia de nunca mais falar contigo.
Me perdoa?

Me desculpa se sem querer,não dei atenção a você,
E o fiz esperar por um tempão em vão,
Você que esteve comigo me amparando nas horas difíceis, que mal me conhece mas fala que sou uma pessoa incrível...
Me desculpe... foi mal ... aliás... muito mal...

Sabe,eu tentei de tudo...
Tentei ser a mulher que você sonhou, tentei ser a amiga, a confidente, a aliada...
Tentei de todas as formas, não perder você, mas sei que é tarde demais.
Sei o quanto errei, e sei que te magoei mais do que o que seria tolerado...
Sou humana somente... e esquecer não custa nada.
Me perdoa?

Sei que não fiz o certo,por isso quero me desculpar por ter te machucado.
Isso eu sei que te feriu o coração,mas do mesmo jeito que se arrepende tem perdão,né?
Então,mesmo não falando rimando..
Peço-te perdão..
Do fundo do meu coração...

O perdão é uma estrada de mão dupla. Sempre que perdoamos alguém, estamos também perdoando a nós mesmos.

Atravessaria todos os oceanos,
Dia após dia,
Só para conseguir chegar ao seu coração,
E lhe pedir perdão.


Faria qualquer coisa,
Seria até uma mutante,
Ah, mas que bom seria,
Se você pudesse me dar uma segunda chance!
 

Estou aqui, mais uma vez pra lhe dizer que estou muito triste por ter me expressado mal talvez, e com isso ter te chateado.
Mas dizem que a maior vitória de uma pessoa é reconhecer o seu erro, e eu sei que errei, e reconheço meu erro.
Por isso quero te dizer que me arrependo muito de tudo que te disse, foi um ato sem pensar.
Te peço desculpas pelo constrangimento que lhe causei...

O verdadeiro amor nunca morre,
ele apenas adormece,
para um dia despertar mais forte!
Quem ama sofre,
quem sofre sente,
quem sente luta,
quem luta vence.

Volta para mim!!!

Se eu soubesse que eu fiz o que eu falei, eu não teria feito.
Me desculpe, eu fiz sem pensar duas vezes,
Sem pensar que iria ferir você.
Agora entendo que não foi certo o que fiz.
Me desculpe, eu não pensei...

Desculpas...
Prometi a mim que não ia mais te ver...
mas enfim prometi tbm não querer mais sofrer...
Só que eu amo vc.. e agora?
Me perdoa vai...

Perdoa-me por dizer o que não quero
Pelo desespero que ocupa meu ser
Por dizer palavras que ofendam alguém
Pelo modo como enxergo as coisas
Se falo demais o que não devo
Por acusar e querer ser tão certa...

Sinto muito se te magoei,
Sinto muito se te incomodei de mais,
Sinto muito por tudo que fiz á você!
Desculpe-me amiga, mais não pensei na hora de falar!
Se você me desculpar...
Não posso lhe dar nada, apenas novamente...
NOSSA AMIZADE!
Desculpe-me!

Quero novamente me jogar em teus braços e ver cada manhã ao seu lado.
E se ainda não compreendes minha aflição claramente eu te declaro, DESCULPA!
Com grande esperança de um retorno.. sua amada fiel.

Jamais imaginei, deixar-te assim,
Desculpa, por favor? Por favor?
Estou te esperando, enfim:
Desculpa e volte pra mim!!!

Desculpa por tudo de mal e desculpa também pelos bens e felicidade que deixei de lhe proporcionar.

Desculpe-me pelas horas tristes e ruins que lhe fiz passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário