Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de agosto de 2011


Podemos resumir este assunto, citando a ordem de Jesus: “tende fé em Deus” (Mc 11.22).
A fé sempre faz mover a mão de Deus. A fé sempre toma posse. A fé é uma forma perseverante. A fé depende da capacidade de Deus. A fé não conhece derrota.
A fé cresce na provação. A fé nuca discute. A fé jamais se mostra agitada. A fé nunca se gaba. A fé nunca é nervosa. A fé nunca treme e jamais é subjugada.
A fé olha diretamente para a Palavra de Deus e sabe o que Ele disse, porque foi gerada pela Sua Palavra.

A fé sabe que o que Deus diz é uma revelação da Sua vontade de fazer.
A fé aceita a Palavra de Deus como decisiva. A fé reclama a Palavra e fia-se nEla. A fé toma posse das promessas, exige resultados e reivindica os direitos da aliança.
Quando a razão discute, quando a esperança teme, treme e fica aflita, a fé permanece firme e imóvel, porque sabe o que Deus disse. Isto resolve a questão da fé. A fé é invencível, irresistível.
Fique firme na Palavra de Deus. Conheça a Sua Palavra. Assim, você conhecerá a Sua vontade.
Leve os seus pedidos a Ele e deixe os resultados também com Ele. Dê-lhe uma oportunidade de fazer por você o que Ele tem esperado há tanto tempo, mas não podia, até que você estivesse pronto para agir segundo a sua Palavra, com fé.
Faça como Abraão: ele creu em Deus “E não enfraqueceu na fé (…) não duvidou da promessa de Deus por incredulidade, mas foi fortificado na fé, dando glória a Deus; e estando certíssimo de que o que ele tinha prometido também era poderoso para o fazer”. (Rm 4.19-21).
Vá a Deus agora mesmo e cite qualquer de Suas promessas que deseja que Ele cumpra em sua vida. Peça-lhe com fé. Faça a oração da fé reclamando essa promessa; isto é, deposite seu pedido no correio da fé e descanse. Confie-o às autoridades celestiais para que levem e tragam de volta seu pedido devidamente atendido.
Não fique orando repetidamente pela coisa desejada. Solte a sua fé e deixe-a trazer-lhe a resposta.
Mantenha essa atitude de fé. Não desista. Continue firme nas promessas de Deus, sem ceder nenhum pouco, e sua oração terá plena resposta, pois Deus dirá: “vai, e como creste te seja feito”(Mt 8.13).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola!! Deize seu comentário